JOSEPH KULMANN – CEO – PESSOALIZE
BRADESCO SEGUROS
CONCENTRIX
Arcos Dorados e TP: Transformando a Experiência do Cliente no Reclame Aqui
TELEPERFORMANCE | ARCOS DORADOS
Ouro: Jornada de Vendas de Serviços Avulsos para Residência no WhatsApp
PORTO
Prata: Automação de Denúncia Pix: Transformando a voz do cliente em solução
RECARGAPAY
Bronze: Automatização para eficiência e agilidade no fluxo de Conclusão de Curso de Graduação
ÂNIMA
Ouro: Transformação do Atendimento ao Paciente na Oncoclínicas
PROA.AI | Oncoclínicas
Prata: Automação com IA
2CLIX | HCOSTA
Bronze: Transformação na experiência do cliente e maior conversão de vendas através da IA da Macro, no Contato Inteligente
BLIP | GRUPO MACRO
Ouro: Missão possível: Reduzindo Multas e Elevando a Qualidade
NEO HYPEONE
Prata: Automação Inteligente no Backoffice da TIM
GRUPO ELO | TIM
Bronze: Detecção de Fraudes com Eficiência Digital: Como a Algar Tech elevou a experiência do cliente com automação em canais digitais
ALGAR TECH | BRADESCO CARTÕES
Ouro: De dentro para fora: A revolução na Experiência do Cliente que transformou nosso Contact Rate
BANCO BMG
Prata: Quando ouvimos o cliente conquistamos o futuro
GRUPO ELFA
Prata: Nosso Jeito Neoenergia – Cultura que transforma
NEOENERGIA
Bronze: Por dentro da jornada
PLUXEE
Ouro: A voz do consumidor como principal ferramenta de Centralização dos Processos e Cultura no Cliente
BLUE6IX | BANCO CARREFOUR
Ouro: Arcos Dorados e TP: Transformando a Experiência do Cliente no Reclame Aqui
TELEPERFORMANCE | ARCOS DORADOS
Prata: Transformando a Mediação: QuintoAndar e Concentrix elevam o NPS no Offboarding imobiliário
CONCENTRIX | QUINTOANDAR
Bronze: UAU! – A Cultura que Inspira, Encanta e Conecta
BRASILCENTER
Ouro: Cris: Nossa Assistente Virtual
COMGÁS
Prata: Inovação na Experiência do Cliente – Atendimento de Excelência Aliado às Novas Tecnologias
BRADESCO SEGUROS
Prata: SPOC: Como uma jornada guiada melhorou a experiência do cliente
QUINTOANDAR
Bronze: Atendimento 360°: Uma jornada centrada em pessoas
BANCO MERCANTIL
Ouro: Precisão e excelência no atendimento antifraude do iFood
CSU | iFOOD
Prata: JobHome & Manual: CX 360º com Propósito
JOBHOME
Bronze: Harmonia do Atendimento: Elevando o CSAT através da Voz do cliente
CONCENTRIX | AKZONOBEL
Ouro: Primeiros passos e Acolhida
VELOEGO
Prata: Operação Certificada: A busca do ouro na excelência operacional
(RE)ENERGISA
Bronze: A Transformação B2B com Mentalidade B2C como Legado de Inovação
PETRONECT
Ouro: Inovação em vendas B2B que levou o Grupo Barcelos a ultrapassar metas e encantar seus clientes com Blip
BLIP | GRUPO BARCELOS
Ouro: Atendimento Golden: Como iFood e AeC Redefiniram o Atendimento aos Parceiros
AeC | iFOOD
Ouro: Vendas por oportunidade Bradesco Seguros: Quando a experiência move os resultados
BRADESCO SEGUROS
Prata: Projeto Criticidade Ouvidoria: da Crítica à Confiança
BRASILSEG | SOLVE4ME
Bronze: Melhoria da Experiência de Troca e Devolução
GRUPO BOTICÁRIO
Ouro: O Poder da IA no mapeamento da Experiência do Cliente (CX)
BLUE6IX | CAIXA CONSÓRCIOS
Ouro: DaasTaas & Enovila, centralidade no cliente e disrupção no mercado de vinho
DAASTAAS | VIVERT
Ouro: Plano de voo Nexus Quando a eficiência gera experiência
KONECTA | LATAM
Prata: Digitalização e Autosserviço: Banco BV e AeC Juntos por uma Jornada do Cliente Mais Ágil e Eficiente
AeC | BANCO BV
Prata: A Evolução da CIP
NEO HYPEONE | SANTANDER
Bronze: Transformação da Qualidade no Atendimento com IA
GRUPO ELO | TIM
Ouro: Movimento Seguro: cultura que transforma, previne acidentes e engaja colaboradores e terceirizados
NATURGY
Prata: Transformação no SAC da Seara
SEARA
Bronze: Home Based Carrefour – Na contramão do Mercado
CARREFOUR
Bronze: Comunicação que Impulsiona o Amanhã!
DASA
Ouro: COMPLIANCE COMO CULTURA VIVA Engajamento Ético para Valorizar Pessoas e Fortalecer a Cultura
TAHTO
Prata: Mercantil 50+ – Experiência que Conecta
TEL | BANCO MERCANTIL
Bronze: Ecossistema do Cuidado Foundever
FOUNDEVER
Ouro: Cada Cliente Conta: A Hiperpersonalização Inteligente da Petronect
PETRONECT
Prata: A magia do atendimento inteligente Claro e DMA: quando a solução vem antes da pergunta
CLARO
Ouro: Perfis de Sucesso e Gestão Inteligente
CONCENTRIX | QUINTOANDAR
Ouro: Assistência 24h VW – Transformando a Experiência Digital
VOLKSWAGEN | TEMPO
Prata: Em tempos de IA, inovar também é humanizar
BANCO MERCANTIL
Ouro: Se antecipar ao motivo do contato do cliente: um novo CX na Neoenergia
WITTEL | NEOENERGIA
Ouro: 9BOX Bradesco Seguros: Inteligência artificial e dados online para alta performance e experiência do cliente
BRADESCO SEGUROS
Prata: Almir: inteligência que equilibra decisões e melhora a experiência de todo o ecossistema
iFOOD
Prata: O Futuro do CX: Como VELOE e INDECX Usam IA para Otimizar o NPS
VELOE GO | INDECX
Bronze: Autosserviço com IA
BANCO PAN
Ouro: Stellantis facilita o pós-venda com IA e reconhecimento de imagem via WhatsApp
BLIP | STELLANTIS
Prata: Inteligência Artificial como motor para previsibilidade e análises de risco de Alto Atrito
BLUE6IX | BANCO BMG
Bronze: Elevação da experiência do cliente em múltiplos canais
PROA.AI | LEROY MERLIN
Ouro: Face Detection
NECXT | RIOCARD MAIS
Prata: Como a Bosch usa IA para redefinir o monitoramento da qualidade e a experiência do cliente
BOSCH SERVICE SOLUTIONS
Bronze: Case Close de Loop 360 com IA
ATENTO
Ouro: Do Plim Ao Play: Melhor Atendimento nas Redes Sociais para o Reality Show Mais Engajado do Mundo!
GLOBOPLAY
Prata: Desperte o seu potencial ilimitado
ALARES
Bronze: 170 anos de energia: conectando histórias, investimentos e impacto social
NATURGY
Ouro: Secretaria Virtual Estácio
YDUQS
Prata: Call Deflection: A transformação digital via Whatsapp
BANCO PAN
Ouro: A arte de encantar: Criando experiências únicas para nossos clientes
NEO HYPEONE | LINS FERRÃO
Ouro: BI na prática
BANCO MERCANTIL
Prata: Cogna I.A além da automação: revelando feedbacks e humanizando decisões estratégicas
COGNA
Bronze: Redução da Taxa de Contato na Swile: Simples, estratégico e eficiente
SWILE
Ouro: Estudo NPS e IA
ATENTO
Prata: A voz do corre: Dados que Escutam, Insights que Cuidam
TAHTO | iFOOD
Bronze: Da Fidelização ao aumento de consumo
NEO HYPEONE | SERASA EXPERIAN
Ouro: Evolução ESG com protagonismo de CX: Unilever e Pessoalize ampliam os caminhos da acessibilidade
PESSOALIZE | UNILEVER
Prata: Grand Changers – Quebrando barreiras e empoderando pessoas 50+
CONCENTRIX | QUINTOANDAR
Bronze: Reestruturação Kit Banco – Pós-vendas
NEO HYPEONE | SANTANDER
Ouro: Dia Solidário: voluntariado que transforma vidas com projetos sociais
NATURGY
Prata: CLIENTE É TUDO: Impactando vidas através da moda
C&A
Bronze: Município Legal
SERPRO
Ouro: Foco em Servir: A jornada do Serpro no Reclame Aqui
SERPRO
Prata: Um Toque de Conexão
ALARES
Bronze: Otimizando o Tempo de Resposta nas Redes Sociais
QUINTOANDAR
Ouro: A Revolução do Atendimento ao Cliente
GRUPO ELO | SKY
Prata: Konectados para o Futuro: WhatsApp no Atendimento, Transformando o Relacionamento Digital com o Cliente
KONECTA | SEM PARAR
Bronze: Elevação da experiência do cliente: Assistente Virtual Sofi revoluciona atendimento na Omni
KTECH | OMNI
Ouro: Colocamos o cliente no centro em todas as etapas
WITTEL | ENERGISA
Ouro: Rota da Excelência Reclame Aqui Estácio
YDUQS
Prata: Inovação no varejo e Experiência do cliente – Como o Carrefour conectou Canais reputacionais digital
CARREFOUR
Bronze: Descomplicando o Compromisso de Compra e Venda
QUINTOANDAR
Ouro: Inovação no Atendimento ao Público com Transtorno do Espectro Autista
AeC | BRADESCO SEGUROS
Prata: Transformando Crises em Confiança: O Caso Zurich Santander e Concentrix no Rio Grande do Sul
CONCENTRIX | ZURICH SANTANDER
Bronze: Da análise à ação: como a inteligência em tempo real e a cultura de resolução levaram a Vero à nota
CSU | VERO
Ouro: Expertise360 e Desafio Ninja: capacitação e engajamento como caminho para a excelência
CNP SEGUROS HOLDING BRASIL
Prata: Parceria em Ação – Integração Qualidade e Atendimento para construir conexão e confiança
ALLCARE
Bronze: Defensores da Experiência
CLARO | BRASILCENTER
Ouro: InovAI – A Inteligência Artificial aplicada ao treinamento de novos colaboradores
TMKT
Prata: ALBA & Training IA: A Nova Era do Aprendizado
CONCENTRIX | STONE
Bronze: A Metodologia da Qualidade em Transformação
NEO HYPEONE | AMIL
CONTATO
Fale com a gente:
smart@garridomarketing.com.br
Siga o SMART nas redes sociais: