LISTA VENCEDORES

PROFISSIONAL SMART 2025

JOSEPH KULMANN – CEO – PESSOALIZE

EMPRESA SMART 2025

BRADESCO SEGUROS

FORNECEDOR SMART 2025

CONCENTRIX

CASE SMART 2025

Arcos Dorados e TP: Transformando a Experiência do Cliente no Reclame Aqui

TELEPERFORMANCE | ARCOS DORADOS

AUTOMAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – Contratante

Ouro: Jornada de Vendas de Serviços Avulsos para Residência no WhatsApp
PORTO

Prata: Automação de Denúncia Pix: Transformando a voz do cliente em solução
RECARGAPAY

Bronze: Automatização para eficiência e agilidade no fluxo de Conclusão de Curso de Graduação
ÂNIMA

AUTOMAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – Tecnologia

Ouro: Transformação do Atendimento ao Paciente na Oncoclínicas
PROA.AI | Oncoclínicas

Prata: Automação com IA
2CLIX | HCOSTA

Bronze: Transformação na experiência do cliente e maior conversão de vendas através da IA da Macro, no Contato Inteligente
BLIP | GRUPO MACRO

AUTOMAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – Terceirizada

Ouro: Missão possível: Reduzindo Multas e Elevando a Qualidade
NEO HYPEONE

Prata: Automação Inteligente no Backoffice da TIM
GRUPO ELO | TIM

Bronze: Detecção de Fraudes com Eficiência Digital: Como a Algar Tech elevou a experiência do cliente com automação em canais digitais
ALGAR TECH | BRADESCO CARTÕES

CULTURA CENTRADA NO CLIENTE – Contratante

Ouro: De dentro para fora: A revolução na Experiência do Cliente que transformou nosso Contact Rate
BANCO BMG

Prata: Quando ouvimos o cliente conquistamos o futuro
GRUPO ELFA

Prata: Nosso Jeito Neoenergia – Cultura que transforma
NEOENERGIA

Bronze: Por dentro da jornada
PLUXEE

CULTURA CENTRADA NO CLIENTE – Tecnologia

Ouro: A voz do consumidor como principal ferramenta de Centralização dos Processos e Cultura no Cliente
BLUE6IX | BANCO CARREFOUR

CULTURA CENTRADA NO CLIENTE – Terceirizada

Ouro: Arcos Dorados e TP: Transformando a Experiência do Cliente no Reclame Aqui
TELEPERFORMANCE | ARCOS DORADOS

Prata: Transformando a Mediação: QuintoAndar e Concentrix elevam o NPS no Offboarding imobiliário
CONCENTRIX | QUINTOANDAR

Bronze: UAU! – A Cultura que Inspira, Encanta e Conecta
BRASILCENTER

CUSTOMER EXPERIENCE – Contratante

Ouro: Cris: Nossa Assistente Virtual
COMGÁS

Prata: Inovação na Experiência do Cliente – Atendimento de Excelência Aliado às Novas Tecnologias
BRADESCO SEGUROS

Prata: SPOC: Como uma jornada guiada melhorou a experiência do cliente
QUINTOANDAR

Bronze: Atendimento 360°: Uma jornada centrada em pessoas
BANCO MERCANTIL

CUSTOMER EXPERIENCE – Terceirizada

Ouro: Precisão e excelência no atendimento antifraude do iFood
CSU | iFOOD

Prata: JobHome & Manual: CX 360º com Propósito
JOBHOME

Bronze: Harmonia do Atendimento: Elevando o CSAT através da Voz do cliente
CONCENTRIX | AKZONOBEL

GESTÃO B2B – Contratante

Ouro: Primeiros passos e Acolhida
VELOEGO

Prata: Operação Certificada: A busca do ouro na excelência operacional
(RE)ENERGISA

Bronze: A Transformação B2B com Mentalidade B2C como Legado de Inovação
PETRONECT

GESTÃO B2B – Tecnologia

Ouro: Inovação em vendas B2B que levou o Grupo Barcelos a ultrapassar metas e encantar seus clientes com Blip
BLIP | GRUPO BARCELOS

GESTÃO B2B – Terceirizada

Ouro: Atendimento Golden: Como iFood e AeC Redefiniram o Atendimento aos Parceiros
AeC | iFOOD

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – Contratante

Ouro: Vendas por oportunidade Bradesco Seguros: Quando a experiência move os resultados
BRADESCO SEGUROS

Prata: Projeto Criticidade Ouvidoria: da Crítica à Confiança
BRASILSEG | SOLVE4ME

Bronze: Melhoria da Experiência de Troca e Devolução
GRUPO BOTICÁRIO

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – Tecnologia

Ouro: O Poder da IA no mapeamento da Experiência do Cliente (CX)
BLUE6IX | CAIXA CONSÓRCIOS

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – Consultoria

Ouro: DaasTaas & Enovila, centralidade no cliente e disrupção no mercado de vinho
DAASTAAS | VIVERT

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – Terceirizada

Ouro: Plano de voo Nexus Quando a eficiência gera experiência
KONECTA | LATAM

Prata: Digitalização e Autosserviço: Banco BV e AeC Juntos por uma Jornada do Cliente Mais Ágil e Eficiente
AeC | BANCO BV

Prata: A Evolução da CIP
NEO HYPEONE | SANTANDER

Bronze: Transformação da Qualidade no Atendimento com IA
GRUPO ELO | TIM

GESTÃO DE PESSOAS – Contratante

Ouro: Movimento Seguro: cultura que transforma, previne acidentes e engaja colaboradores e terceirizados
NATURGY

Prata: Transformação no SAC da Seara
SEARA

Bronze: Home Based Carrefour – Na contramão do Mercado
CARREFOUR

Bronze: Comunicação que Impulsiona o Amanhã!
DASA

GESTÃO DE PESSOAS – Terceirizada

Ouro: COMPLIANCE COMO CULTURA VIVA Engajamento Ético para Valorizar Pessoas e Fortalecer a Cultura
TAHTO

Prata: Mercantil 50+ – Experiência que Conecta
TEL | BANCO MERCANTIL

Bronze: Ecossistema do Cuidado Foundever
FOUNDEVER

HIPERPERSONALIZAÇÃO – Contratante

Ouro: Cada Cliente Conta: A Hiperpersonalização Inteligente da Petronect
PETRONECT

Prata: A magia do atendimento inteligente Claro e DMA: quando a solução vem antes da pergunta
CLARO

HIPERPERSONALIZAÇÃO – Terceirizada

Ouro: Perfis de Sucesso e Gestão Inteligente
CONCENTRIX | QUINTOANDAR

INOVAÇÃO EM RELACIONAMENTO – Contratante

Ouro: Assistência 24h VW – Transformando a Experiência Digital
VOLKSWAGEN | TEMPO

Prata: Em tempos de IA, inovar também é humanizar
BANCO MERCANTIL

INOVAÇÃO EM RELACIONAMENTO – Tecnologia

Ouro: Se antecipar ao motivo do contato do cliente: um novo CX na Neoenergia
WITTEL | NEOENERGIA

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM CX – Contratante

Ouro: 9BOX Bradesco Seguros: Inteligência artificial e dados online para alta performance e experiência do cliente
BRADESCO SEGUROS

Prata: Almir: inteligência que equilibra decisões e melhora a experiência de todo o ecossistema
iFOOD

Prata: O Futuro do CX: Como VELOE e INDECX Usam IA para Otimizar o NPS
VELOE GO | INDECX

Bronze: Autosserviço com IA
BANCO PAN

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM CX – Tecnologia

Ouro: Stellantis facilita o pós-venda com IA e reconhecimento de imagem via WhatsApp
BLIP | STELLANTIS

Prata: Inteligência Artificial como motor para previsibilidade e análises de risco de Alto Atrito
BLUE6IX | BANCO BMG

Bronze: Elevação da experiência do cliente em múltiplos canais
PROA.AI | LEROY MERLIN

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM CX – Terceirizada

Ouro: Face Detection
NECXT | RIOCARD MAIS

Prata: Como a Bosch usa IA para redefinir o monitoramento da qualidade e a experiência do cliente
BOSCH SERVICE SOLUTIONS

Bronze: Case Close de Loop 360 com IA
ATENTO

MARKETING E COMUNICAÇÃO

Ouro: Do Plim Ao Play: Melhor Atendimento nas Redes Sociais para o Reality Show Mais Engajado do Mundo!
GLOBOPLAY

Prata: Desperte o seu potencial ilimitado
ALARES

Bronze: 170 anos de energia: conectando histórias, investimentos e impacto social
NATURGY

MULTICANALIDADE – Contratante

Ouro: Secretaria Virtual Estácio
YDUQS

Prata: Call Deflection: A transformação digital via Whatsapp
BANCO PAN

MULTICANALIDADE – Terceirizada

Ouro: A arte de encantar: Criando experiências únicas para nossos clientes
NEO HYPEONE | LINS FERRÃO

PESQUISA, DADOS E INSIGHTS DE CLIENTES – Contratante

Ouro: BI na prática
BANCO MERCANTIL

Prata: Cogna I.A além da automação: revelando feedbacks e humanizando decisões estratégicas
COGNA

Bronze: Redução da Taxa de Contato na Swile: Simples, estratégico e eficiente
SWILE

PESQUISA, DADOS E INSIGHTS DE CLIENTES – Terceirizada

Ouro: Estudo NPS e IA
ATENTO

Prata: A voz do corre: Dados que Escutam, Insights que Cuidam
TAHTO | iFOOD

Bronze: Da Fidelização ao aumento de consumo
NEO HYPEONE | SERASA EXPERIAN

PROGRAMAS DE ESG EM CX – Terceirizada

Ouro: Evolução ESG com protagonismo de CX: Unilever e Pessoalize ampliam os caminhos da acessibilidade
PESSOALIZE | UNILEVER

Prata: Grand Changers – Quebrando barreiras e empoderando pessoas 50+
CONCENTRIX | QUINTOANDAR

Bronze: Reestruturação Kit Banco – Pós-vendas
NEO HYPEONE | SANTANDER

PROGRAMAS DE ESG EM CX – Contratante

Ouro: Dia Solidário: voluntariado que transforma vidas com projetos sociais
NATURGY

Prata: CLIENTE É TUDO: Impactando vidas através da moda
C&A

Bronze: Município Legal
SERPRO

RELACIONAMENTO DIGITAL – Contratante

Ouro: Foco em Servir: A jornada do Serpro no Reclame Aqui
SERPRO

Prata: Um Toque de Conexão
ALARES

Bronze: Otimizando o Tempo de Resposta nas Redes Sociais
QUINTOANDAR

RELACIONAMENTO DIGITAL – Terceirizada

Ouro: A Revolução do Atendimento ao Cliente
GRUPO ELO | SKY

Prata: Konectados para o Futuro: WhatsApp no Atendimento, Transformando o Relacionamento Digital com o Cliente
KONECTA | SEM PARAR

Bronze: Elevação da experiência do cliente: Assistente Virtual Sofi revoluciona atendimento na Omni
KTECH | OMNI

RELACIONAMENTO DIGITAL – Tecnologia

Ouro: Colocamos o cliente no centro em todas as etapas
WITTEL | ENERGISA

RESPEITO AO CLIENTE – Contratante

Ouro: Rota da Excelência Reclame Aqui Estácio
YDUQS

Prata: Inovação no varejo e Experiência do cliente – Como o Carrefour conectou Canais reputacionais digital
CARREFOUR

Bronze: Descomplicando o Compromisso de Compra e Venda
QUINTOANDAR

RESPEITO AO CLIENTE – Terceirizada

Ouro: Inovação no Atendimento ao Público com Transtorno do Espectro Autista
AeC | BRADESCO SEGUROS

Prata: Transformando Crises em Confiança: O Caso Zurich Santander e Concentrix no Rio Grande do Sul
CONCENTRIX | ZURICH SANTANDER

Bronze: Da análise à ação: como a inteligência em tempo real e a cultura de resolução levaram a Vero à nota
CSU | VERO

TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO – Contratante

Ouro: Expertise360 e Desafio Ninja: capacitação e engajamento como caminho para a excelência
CNP SEGUROS HOLDING BRASIL

Prata: Parceria em Ação – Integração Qualidade e Atendimento para construir conexão e confiança
ALLCARE

Bronze: Defensores da Experiência
CLARO | BRASILCENTER

TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO – Terceirizada

Ouro: InovAI – A Inteligência Artificial aplicada ao treinamento de novos colaboradores
TMKT

Prata: ALBA & Training IA: A Nova Era do Aprendizado
CONCENTRIX | STONE

Bronze: A Metodologia da Qualidade em Transformação
NEO HYPEONE | AMIL

 

Patrocínio Prata

Patrocínio Bronze

Merchandising

Apoio

Apoio de Mídia

Apoio Institucional

Parceiro de Acessibilidade

Hospedagem Oficial

Realização

CONTATO
Fale com a gente:
smart@garridomarketing.com.br

Siga o SMART nas redes sociais: