“Programa de Estágio Allcare Para Mães Universitárias – Inclusão para mudar vidas”
AllCare Gestora de Saúde
AeC
Claro
FABIO BITTENCOURT
Diretor de Customer Service
Carrefour
Ouro: Alelo
“Integração do Help Juice ao WhatsApp de Consultores”
Prata: SKY
“BOT SKY – A Alquimia entre Experiência do Cliente e Inteligência Artificial: Transformando Desa”
Bronze: Sem Parar
“ARENA NEO – Núcleo de Eficiência Operacional”
Ouro: Atento
“Digital Reverse Logistic”
Prata: AeC|Copasa
“AeC e Copasa: um atendimento inteligente e automatizado”
Bronze: Elife
“[Panvel – página mãe] Case – Marketing de Relacionamento”
Ouro: AgroGalaxy
“Mídia Kit Agrogalaxy – Inovação na comunicação digital no varejo agrícola com retail media”
Prata: Neoenergia
“Humanizando a Transformação Digital: Como a comunicação e análise de dados fortalecem a experiência”
Bronze: AeC|iFood
“AeC e iFood: Somos felizes com o que fazemos!”
Ouro: Dasa
“Cuidado em transformação – Bases para uma experiência do cliente mais acolhedora e eficiente”
Prata: Claro
“A voz do cliente está no nosso DNA”
Bronze: Alelo
“Onboarding Alelo Vale-Transporte”
Ouro: Konecta
“Estratégia e Inteligência aplicada ao Processo de Cobrança e Atendimento (Comdata & Itaú)”
Prata: NEO
“Parceria NEO e Alelo: Alerta Atendimento, Retroalimentação e Tratativas”
Bronze: Foundever
“Atendimento HP – Da Voz para o Digital”
Ouro: Twilio|Dasa
“A caminho do omnichannel: Dasa padroniza central de atendimento e melhora satisfação do cliente”
Prata: Aktie Now|Netshoes
“Netshoes automatiza 60% dos seus processos de atendimento em parceria com a Aktie Now”
Bronze: Solve4Me
“Mudando as Regras do Jogo: Aumentando a Produtividade do Televendas com Menos Discagens”
Ouro: GLoboplay
“Maratonar é preciso! Evolução da App Globoplay para Smart TVs antigas, com a melhor experiência de atendimento”
Prata: Necxt
“SAQ – Serviço de Avaliação da Qualidade”
Bronze: Yduqs
“Proativo de Cobrança no SAC Estácio/Wyden”
Ouro: Claro
“Ressignificar o B2B: Humanizando as relações”
Prata: Livelo
“Livelo e a Transformação Cultural no Atendimento ao Cliente por meio da Venda dos Seus Produtos”
Bronze: Energisa
“NPS Relacional – Gerando Promotores”
Ouro: Claro
“Ressignificar o B2B: Humanizando as relações”
Prata: Livelo
“Livelo e a Transformação Cultural no Atendimento ao Cliente por meio da Venda dos Seus Produtos”
Bronze: Energisa
“NPS Relacional – Gerando Promotores”
Ouro: AeC|123Milhas
“AeC e 123Milhas: Uma viagem rumo ao sucesso no atendimento”
Ouro: Bradesco Seguros
“Fortalecendo o Relacionamento – O Sucesso da estratégia de gamificação da Bradesco Seguros”
Prata: Dasa
“Conhecer para Converter – A trilha do Modelo Particular e os benefícios para a Operação”
Bronze: AllCare Gestora de Saúde
“A força de colaboradores engajados no trabalho com propósito”
Ouro: Foundever
“A música como ferramenta de integração e cultura”
Prata: AeC
“Central de Trocas AeC: A felicidade que gera resultado”
Bronze: Paschoalotto|Pagou Fácil
“Universidade de Educação Financeira Pagou Fácil – Uma solução da Paschoalotto”
Ouro: TIM
“Atendimento TIM: um concierge para chamar de seu”
Prata: Pluxee – Sodexo
“Experiência 5 estrelas: transformando a jornada do cliente”
Bronze: Elfa Medicamentos
“Transformando a experiência: A estrutura de CX com um novo olhar para o Cliente.”
Bronze: BTG Pactual
“A importância da conexão para fidelizar clientes”
Ouro: KainosBpoTech|Boa Vista
“Boa Vista: Melhoria em Índice de Resultados em Atendimento e Eficiência na Jornada do Cliente”
Prata: Necxt
“A jornada do cliente poderia ser melhor?”
Bronze: BrasilCenter
“#SOMOS QUALIDADE”
Ouro: Twilio|Stone
“STONECo. Obtém maior satisfação dos seus clientes com atendimento digital, humanizado e integrado”
Prata: Único IdTech
“Um time Unico pela excelência: uma jornada de transformação para a satisfação do cliente”
Bronze: Robbyson|Banco bmg
“Potencializando o desempenho e o engajamento dos colaboradores: um case Robbyson e Bmg
Ouro: TIM
“Confiança nota 1000”
Prata: AllCare Gestora de Saúde
“O Caminho da Tecnologia à Humanização – conectando tecnologia e pessoas”
Bronze: Friboi
“O uso de soluções para agregação de valor na experiência do relacionamento com o consumidor”
Ouro: Tahto
“Agendamento para instalação de Oi Fibra”
Prata: Foundever|Abbott
“CX Care: Agilidade e praticidade para os clientes da Abbott”
Bronze: NEO|Santander
“Parceria NEO e Santander Áreas de Apoio: Retenção de Sucesso”
Ouro: Blue6ix
“BLUE EYE: Expertise Humana & Interaction Analytics para potencializar negócios”
Prata: PROA.AI|Banco Omni
“Banco Omni: Atendimento humanizado no mercado financeiro através de IAS”
Bronze: BlackRock Digital|Via Varejo
“Solução tecnológica orquestra a virada do jogo da Via no atendimento B2B”
Ouro: Naturgy
“Minha Naturgy – Transformação do Relacionamento Digital”
Prata: Carrefour
“Centro de excelência de Atendimento – Canais Reputacionais”
Bronze: Yduqs
“Dial my app”
Bronze: Bradesco
“Acesso de procuradores Pessoa Física às máquinas de caixa eletrônico com uso de biometria e senha ex”
Ouro: Teleperformance|Globoplay
“Evolução no tempo de atendimento ao cliente Globoplay nas redes sociais”
Prata: NEO|Yduqs
“NEO E YDUQS: parceria de sucesso da reputação do Reclame Aqui”
Bronze: Grupo Elo|Gympass
“Grupo Elo & Gympass – Transformando Desafios em Vendas”
Ouro: SKY
“O MINDSET COLABORATIVO SKY – Como estratégias inovadoras e disruptivas podem revolucionar as relações”
Prata: Naturgy
“Naturgy/Correios: solução criativa do atendimento presencial”
Bronze: Banco bmg
“Reduzindo distância – Transformando relacionamento em parceria construtiva”
Ouro: Reciclare
“Portal Conectados: Conhecimento Impulsionando a Satisfação do Cliente”
Ouro: Vivo|Telefonica
“Treinamento On the Job”
Prata: Bradesco Seguros
“Capacitação para um novo mundo”
Bronze: Enel
“Market School”
Ouro: Grupo Elo|YDUQS
“Grupo Elo e YDUQS – Estratégias Vencedoras Impulsionando a Receita do Cliente”
Prata: AeC
“Governança transformadora: AeC implanta o compliance como parte de sua cultura organizacional”
Bronze: Kainos BpoTech|Omni
“BANCO OMNI: Transformação Estratégica e Melhor Experiência do Cliente”
Ouro: RecargaPay
“CUSTOMER CENTRIC: A cultura que move a experiência do cliente”
Prata: Petronect
“Transformação Cultural Baseada em Centralidade no Cliente”
Bronze: Too Seguros
“Clientividade na Too”
Bronze: Enel
“Jeito Enel de servir”
Ouro: NEO|Comgás
“Employee Experience para o sucesso da parceria Comgás e NEO”
Prata: Apex|EssilorLuxottica
“CX Made in Brazil”
Bronze: Pessoalize
“Fábrica de Insights – Ferramenta de CX”
Ouro: QuintoAndar
“Construindo o CX dos Sonhos”
Prata: Vero Internet
“O mundo da experiência Vero”
Bronze: Solfácil
“Transformando a experiencia do Integrador Solfácil”
Ouro: AeC
“Transformando Desafios em Excelência: O caminho da AeC no atendimento ao Santander”
Prata: Kainos Bpotech
“BEYOUNG: Transformação estratégica e melhor Experiência do Cliente”
Bronze: Actionline
“Do Bom ao Extraordinário: Redefinindo a Experiência do Integrador”
Ouro: AllCare Gestora de Saúde
“Programa de Estágio Allcare Para Mães Universitárias – Inclusão para mudar vidas”
Prata: Carrefour
“Contratação sem viés”
Bronze: Infracommerce
“Have Fun Solidário”
Bronze: Petronect
“Reconect – Por mais conexões humanas”
Ouro: Teleperformance
“ESG e o poder do “S” nas iniciativas de Responsabilidade Social da Teleperformance”
Prata: Foundever
“Projeto diversidade. Acolhendo minorias para transformação social e fidelização de colaboradores”
Bronze: AeC
“TecnologiA e Calor Humano no desenvolvimento da jornada do colaborador”
Ouro: Algar Tech|Bayer
“Empresa do segmento agro e Algar Tech. Um case de parceria e revolução no atendimento”
Prata: Atento
“Retenção de Portabilidade – uma experiência de inovação na jornada do cliente via chat ativo”
Bronze: Konecta
“Veloe somos RA 1000”
Ouro: Claro
“Case Autoatendimento – Skill Minha Claro no Smartwatch”
Prata: Bradesco
“Pix via Open Finance”
Bronze: Ticket
“Credenciamento Ticket x CSU”
Bronze: Alelo
“Uma jornada de atendimento simplificada, resolutiva e encantadora”
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