TOTAL EXPERIENCE

TENDÊNCIA TRANSFORMADORA PARA OS NEGÓCIOS

Edição especial de 10 anos do principal evento em CX, Relacionamento e Tecnologia!

Reveja o webinar
SMART CUSTOMER

REALIZADO EM 23.11

Números SMART 2021

+0K
de profissionais de CX inscritos
+0
empresas participantes
0
Avaliação 5 estrelas de conteúdo e palestrantes
+0mil
impressões nas redes sociais
0
palestrantes C-Level
0
CASES INSCRITOS NO PRÊMIO SMART

PRÊMIO SMART CUSTOMER 2022

A Comissão organizadora agradece os mais de 120 cases inscritos no Prêmio SMART CUSTOMER 2022 e parabeniza todas as empresas vencedoras

SMART CUSTOMER 2022
TOTAL EXPERIENCE:

TENDÊNCIA TRANSFORMADORA PARA OS NEGÓCIOS

A complexidade do ciclo de vida dos produtos e serviços, a importância estratégica do relacionamento com os clientes e as demandas de todos os públicos de interesse (stakeholders) faz a Experiência Total se tornar uma tendência que deve se consolidar e contribuir para a transformação dos negócios, especialmente nas organizações que tem o cliente no centro dos seus negócios.

A jornada de compra e utilização deve ser uma experiência diferenciada, positiva e com foco na fidelização do cliente. Essa busca pela excelência exige que a organização olhe tanto para a Experiência do Cliente (CX), como para a Experiência do Usuário (UX), valorizando também, e principalmente, a Experiência do Colaborador (EX).

O SMART CUSTOMER 2022 vai apresentar as melhores soluções para que sua organização seja reconhecida por fazer a opção estratégica pela TX.

O SMART CUSTOMER 2022 tem o propósito de oferecer a melhor experiência tanto para congressistas, como patrocinadores e palestrantes, com conteúdo relevante e network qualificado. Participam mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais, C-Level de grandes organizações.

O congresso SMART será no formato híbrido, com a participação presencial de 250 profissionais/dia, entre palestrantes, congressistas e patrocinadores. O evento terá transmissão online, atingindo um público estimado de 3 mil participantes, reunindo as principais lideranças em CX, Relacionamento e Tecnologia, de empresas dos mais variados segmentos. O Prêmio SMART será realizado presencialmente, para 500 convidados, com transmissão online.

Participe do principal evento em CX, Relacionamento e Tecnologia e mergulhe nas melhores soluções para que sua empresa seja reconhecida como TX!

SEJA UM

PATROCINADOR

PATROCINE A EDIÇÃO DE 10 ANOS DO PRINCIPAL EVENTO EM CX, RELACIONAMENTO E INOVAÇÃO DIGITAL
  • Principais lideranças em Relacionamento e CX;
  • Audiência qualificada e com poder de decisão;
  • Formato híbrido, com relacionamento presencial para patrocinadores;
  • Geração de Leads;
  • Interação com mais de 3k de profissionais de CX.

CONSELHO

CONSULTIVO

O Conselho Consultivo do SMART é formado por líderes em CX, Relacionamento e Tecnologia, que contribuem ativamente com o desenvolvimento do congresso SMART, com indicação de temas e palestrantes.

ALECSANDRO CAVALCANTE

Head of Customer Care

Globoplay

ANA PAULA KAGUEYAMA

Senior Director, Global Customer Services & Site Leader

PayPal

ARNALDO BERTOLACCINI

Restaurant Experience Director

iFood

BRUNO GOBBATO

Head de Relacionamento com o Cliente

Brinquedos Estrela

CELSO TONET

Diretor de Experiência do Cliente

Claro Brasil

CLAUDIA WHARTON

Diretora de Ouvidoria e Ouvidora

MAPFRE Seguros

DANIEL PAGANO

Chief Marketing & Operations Officer Livelo

Livelo

FABIO BITTENCOURT

Diretor Customer Service

Carrefour

FABIO MAGALHÃES

Superintendente de Clientes

Banco BMG

JOSEPH KULMANN

CEO

Pessoalize

JULIANA SANDANO

Superintendente Executiva Ciclo de Vida do Cliente

Banco Original

KARLA DANIANNE

COO

Charlie

LAURENT DELACHE

Chief CX Centers of Excellence & Innovation / CEO

Foundever Brasil

MÁRCIA POLLARD

Diretora de Gente e Transformação

Contax

MIGUEL CUI

CEO

TMKT Brasil

MONIQUE BERNARDES

Vice-presidente Consumer Legal | Latam

Decolar

NICOLAU CAMARGO

Vice-President of Services and Customer Experience

QuintoAndar

PAULA PIMENTA

Diretora de Atendimento ao Cliente | Customer Care | Customer Relationshiop

THE BODY SHOP BRAZIL | Natura&Co

RICARDO QUERINO

Diretor de Relacionamento com o Cliente

Magazine Luiza

ROBERTA GODOI

Vice Presidente de Soluções Energéticas

Grupo Energisa

RODRIGO TAVARES

Senior Vice President of Customer Experience

RecargaPay

WELLINGTON PAES

Founder & CEO

Conexão Customer

Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

Patrocínio Bronze

Merchandising

Apoio

Apoio de Mídia

Apoio Institucional

Realização

CONTATO
Fale com a gente:
smart@garridomarketing.com.br

Siga o SMART nas redes sociais: