TEMA CENTRAL

O FUTURO DO NEGÓCIO
CENTRADO NO CLIENTE

3 e 4 de junho de 2025
São Paulo - SP

OBRIGADO, SMARTERS!

O SMART CUSTOMER 2025 foi um sucesso — e isso só foi possível graças a cada pessoa que fez parte dessa edição histórica!

Agradecemos aos mais de 1.200 participantes, aos mais de 50 palestrantes incríveis, aos nossos patrocinadores e parceiros, que acreditaram e construíram esse projeto com a gente, e aos congressistas que trocaram, aprenderam e se inspiraram ao longo dos dois dias.

Um agradecimento especial também aos vencedores do Prêmio SMART, que representam o melhor da inovação e da experiência do cliente no Brasil!

Vocês transformaram essa edição na maior e melhor da nossa história. Que venham os próximos capítulos dessa jornada!

O SMART CUSTOMER
parabeniza Joseph Kulmann
Profissional SMART 2025! 🎉

Com grande alegria, anunciamos que Joseph Kulmann foi eleito o Profissional SMART 2025, em votação aberta que reconheceu sua trajetória, liderança e contribuição para a evolução da experiência do cliente no Brasil.

Networking Premium

Conecte-se com mais de 1.500 profissionais de diversas indústrias, líderes em CX, empreendedores e tomadores de decisão.

Insights Valiosos

Obtenha acesso a estratégias e soluções práticas de grandes empresas para aplicar diretamente em sua companhia.

Reconhecimento

Tenha a chance de ser premiado ou conhecer os cases vencedores no Prêmio SMART.

Tendências Futuras

Descubra o que está por vir no universo de CX e prepare sua organização para o futuro.

JUNTE-SE AO MOVIMENTO SMART CUSTOMER

Não perca a chance de fazer parte do evento que define o futuro da experiência do cliente. Vamos juntos transformar a forma como empresas e consumidores interagem e construir um mercado mais conectado, inovador e centrado no cliente.

INSCRIÇÕES DE CASES ENCERRADA

PRÊMIO SMART CUSTOMER 2025

O Prêmio SMART CUSTOMER é um reconhecimento às práticas empresariais que oferecem a melhor experiência aos clientes e colaboradores. Realizado anualmente, o Prêmio SMART reconhece o valor de empresas cujos cases se destacam por ter o cliente no centro de sua estratégia.

Empresas vencedoras 2025

2clix | HCosta
AeC | Bradesco Seguros | BV | iFood
Alares
Algar Tech
Allcare
Ânima Educação
Atento
Banco bmg
Banco Mercantil
Banco Pan
Blip | Grupo Barcelos | Grupo Macro | Stellantis
Blue6ix Tecnologia | Banco bmg | Banco Carrefour | Caixa Consórcio
Bosch Service Solutions Brasil
Bradesco Seguros
BrasilCenter
Brasilseg | Solve4ME
C&A Brasil
Carrefour
Claro Brasil
Claro Pay
CNP Seguros Holding Brasil
Cogna Educação
Comgás
Concentrix | Akzonobel | QuintoAndar | Stone | Zurich Santander
CSU Digital | iFood | Vero
DaasTaas
Dasa
Foundever
Globo | Globoplay
Grupo Boticário
Grupo Elfa
Grupo Elo | SKY | TIM
iFood
JobHome
Konecta | LATAM | Sem Parar
KTECH DIGITAL | Omni
Naturgy Brasil
Necxt | Riocard Mais
Neobpo | Hypeone | Amil | Lins Ferrão | Santander |Serasa
Neoenergia
Pessoalize | Unilever
Petronect
Pluxee
Porto
PROA.AI | Leroy Merlin | Oncoclínicas
QuintoAndar
RecargaPay
(re)energisa
Seara
Serpro
Swile
Tahto
Tel | Banco Mercantil
Teleperformance | Arcos Dorados
TMKT
VeloeGO | Indecx
Volkswagen | Tempo
Wittel | Energisa | Neoenergia
YDUQS

A classificação OURO, PRATA ou BRONZE será conhecida no evento de entrega do Prêmio SMART 2025, no dia 4 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, SP.

SMART CUSTOMER 2025

O SMART 2025 receberá, nos dias 3 e 4 de junho, 1.500 executivos de CX de empresas de diversos segmentos.
Prepare-se para uma agenda dinâmica, com mais de 15 horas de conteúdo reunindo 50 palestrantes especialistas, líderes de mercado e profissionais que trazem as melhores práticas, estudos de caso e tendências em CX.
 
Como já é tradicional, a noite de gala do segundo dia de evento celebra as empresas e profissionais que se destacaram na entrega de experiências excepcionais ao cliente. O Prêmio SMART é a consagração das melhores iniciativas, reconhecendo excelência em diversas categorias, como Automação, Jornada do Cliente, Inovação, Cultura Corporativa, Sustentabilidade, Personalização, entre outras.

O FUTURO DO NEGÓCIO CENTRADO NO CLIENTE

O avanço tecnológico, aliado à mudança no comportamento do consumidor, tem redefinido o papel das empresas na construção de experiências mais personalizadas e engajadoras.
 
O conceito de “negócio centrado no cliente” não é apenas uma tendência, mas uma necessidade estratégica para marcas que buscam se manter competitivas e relevantes.
 
Empresas que colocam o cliente no centro de suas operações adotam abordagens que vão além do atendimento tradicional. Elas investem em dados e inteligência artificial para entender as necessidades individuais, personalizar ofertas e antecipar demandas. Além disso, criam jornadas fluidas e integradas entre canais físicos e digitais, promovendo uma experiência omnichannel.
 
Outro aspecto fundamental é a humanização do atendimento, combinando tecnologia e empatia para proporcionar interações mais autênticas e eficazes. Com consumidores cada vez mais exigentes e conectados, a transparência, a agilidade e a capacidade de resolver problemas rapidamente são diferenciais cruciais.
 
No SMART CUSTOMER 2025, os participantes terão a oportunidade de explorar como essas transformações impactam diversos segmentos do mercado e quais estratégias podem ser adotadas para fortalecer o relacionamento com os clientes, impulsionar a fidelização e gerar valor sustentável para os negócios.

SEJA UM

PATROCINADOR

Conecte sua Marca com os Líderes em CX!

O SMART CUSTOMER 2025 é um dos maiores eventos de CX da América Latina da América Latina, reunindo os principais líderes, profissionais e empresas. Este é o ambiente ideal para sua marca ganhar visibilidade, se conectar com tomadores de decisão e destacar suas soluções neste mercado em constante crescimento e transformação.

  • Principais lideranças em Relacionamento e CX
  • Audiência qualificada e com poder de decisão
  • Área de relacionamento/networking para patrocinadores
  • Geração de Leads
  • Ampla divulgação para mais de 12k de profissionais de CX

CONSELHO

CONSULTIVO

O Conselho Consultivo do SMART é formado por líderes em CX, Relacionamento e Tecnologia, que contribuem ativamente com o desenvolvimento do congresso SMART, com indicação de temas e palestrantes.

Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

Patrocínio Bronze

Coworking

Merchandising de conteúdo

Merchandising

Parceria Estratégica

Apoio Institucional

PARCEIRO OFICIAL DE ACESSIBILIDADE

Realização

CONTATO
Fale com a gente:
smart@garridomarketing.com.br

Siga o SMART nas redes sociais: