PROGRAMA

3 DE JUNHO
4 DE JUNHO
09:00
ABERTURA
09:05 - 09:40
PALESTRA DE ABERTURA – DO TIKTOK AO CHECK-UP: O FUTURO É DE TODOS
  • ROBERTA GODOI – CEO PME – CLARO EMPRESAS BRASIL
09:40 - 10:30
PAINEL – O VALOR DE CX NA ESTRATÉGIA DO VAREJO
  • CLAUDIA SIMON – Diretora – C&A
  • MARIANA GROTTERA – Head of Customer Experience – AMAZON
  • Mediador: FABIO BITTENCOURT – Diretor Customer Service – CARREFOUR
10:30 - 11:20
PAINEL – HIPERPERSONALIZAÇÃO COMO DIFERENCIAL NA JORNADA DO CLIENTE
  • CAIO DE OLIVEIRA – Superintendente Executivo – BRADESCO SEGUROS
  • DEBORA GRANJEIRO – Diretora de Experiência do Cliente – DASA
  • ROSEMIRO DE MELO – Diretor de TI e Produtos – TAHTO
  • Mediador(a): JUAN CAVALIERI – Lead Business – LEO
11:20 - 11:50
COFFEE BREAK
11:50 - 12:50
PAINEL – ENGAJAMENTO DO COLABORADOR NA ASCENSÃO DO NEGÓCIO
  • LÍVIA AZEVEDO – Diretora de Felicidade Corporativa – HEINEKEN
  • RENATO CICCARELLI – Diretor de Customer Care – SERASA EXPERIAN
  • SHEILA ANTONIOLI – Head of Customer Happiness – SERPRO
  • Mediador: RODRIGO TAVARES – Vice-Presidente Sr. CX – RECARGAPAY
12:50 - 14:00
ALMOÇO
14:00 - 15:00
PAINEL – A JORNADA DE IA NA TRANSFORMAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES
  • FABÍOLA LUPINARI – Head de Relacionamento com o Cliente – KIMBERLY-CLARK
  • JÚLIO CERASI – Diretor Comercial – GENESYS
  • VANESSA RISSI – Superintendente de Mkt, Analytics e Experiência – VELOE
  • Mediador(a): ANDRÉ PANDOLFI – Diretor Comercial – ATENTO
15:00 - 15:05
POCKET – IA CHEGOU AO CANAL DE VOZ E JÁ ATENDE O CLIENTE
  • JOSEPH KULMANN – CEO – PESSOALIZE
15:05 - 15:30
PALESTRA – PRÊMIO SOMOS SOL – O JEITO DE COLOCAR O CLIENTE NO CENTRO
  • ANDRÉA CAMPOS – Diretora de Processos e Qualidade – CLARO BRASIL
15:30 - 16:00
COFFEE BREAK
16:00 - 16:20
PALESTRA – VOCÊ IGNORA O SEU CLIENTE (E VOCÊ NEM SABE…)!
  • VINICIUS SCHAEFER (PCD/Surdo) – Embaixador ICOM
16:20 - 17:00
PAINEL – DESAFIOS DE CX NO SETOR DE ENERGIA
  • EVANI MONTECHESI – Head Customer Care Executive – NEOENERGIA

    FERNANDO COSTALONGA – Diretor de Engenharia e Operações – (RE)ENERGISA
  • Mediador: SERGIO CAMILO – CEO – WITTEL
17:00 - 18:00
PAINEL – CULTURA ORGANIZACIONAL: O PILAR DO SUCESSO
  • MARIANA SCALZO – Diretora de Comunicação Corporativa – ARCOS DORADOS | MCDONALDS
  • RAFAEL JORDAN – Head of Customer Service – BUSER
  • SAMUEL SOUZA – Diretor de Marketing e Relacionamento – PETRONECT
  • Mediadora: PAULA PIMENTA
18:30 - 20:00
HAPPY HOUR SMART – RODA DE SAMBA
09:00 - 10:00
PAINEL – O IMPACTO DE CX NA ESTRATÉGIA DAS MARCAS
  • CAMILE ALAMBERT – Diretora de CX – VIBRA ENERGIA
  • DAISY LACERDA – Gerente CX – PLUXEE GROUP
  • FERNANDA AMARAL – Diretora de Comunicação, Relações Institucionais e ESG – NATURGY
  • RODRIGO GALDINO CCTO – Superintendente de Tecnologia – ITAÚ
  • Mediador: HELDER CAVALCANTI – Sales Manager Brazil – ENGHOUSE
10:00 - 10:30
PAINEL – LIDERANÇA GLOBAL EM CX
  • ANA PAULA KAGUEYAMA – Sr. Director Global CX & Site Leader – PAYPAL
  • VIVIANA BIAGIONI – Customer Retention Head – FARMERS INSURANCE
  • Mediador: JOSEPH KULMANN – CEO – PESSOALIZE
10:30 - 11:00
COFFEE BREAK
11:00 - 11:30
PALESTRA – A CENTRALIDADE DO CLIENTE NA SAÚDE SUPLEMENTAR
  • JULIANA PEREIRA – VP de Clientes – AMIL
11:30 - 12:30
PAINEL – DADOS COMO ALIADOS: PERSONALIZAÇÃO E RENTABILIDADE
  • FABIANO SCHNEIDER – Diretor de Atendimento – BANCO MERCANTIL
  • THIAGO TREVISAN – Diretor de TI, Dados e Excelência Operacional – COMGÁS
  • WELLINGTON JOSÉ – Diretor de Tecnologia – RIACHUELO
  • Mediadora: ALESSANDRA CASARO – Diretora Executiva de Produtos e Inteligência de Mercado – ALLCARE
12:30 - 14:00
ALMOÇO
14:00 - 14:30
PALESTRA – O PODER DA IA APLICADO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
  • ANNA VIDAL – Diretora de CX – IFOOD
14:30 - 15:30
PAINEL – MARCAS DIVERSAS E INCLUSIVAS
  • FABIO MAGALHÃES – Superintendente de Clientes – BANCO BMG
  • JOÃO PAULO MARAMALDO – Gerente de Negócios Sr. – GRUPO FLEURY
  • Mediadora: LUCIANA DA MATA
15:30 - 16:00
COFFEE BREAK
16:00 - 16:20
PALESTRA LIGA O FLOW – DO NETWORK AO NETWEAVING – CONEXÕES QUE TRANSFORMAM
  • ANDREA REZENDE
  • LIVIA MARIA CORUJEIRA
  • MICHELLE TORRES
  • PAULA ABNADER
  • Mediadora: KARLA DANIANNE – Gerente de CX – BANCO BMG
16:20 - 16:50
PALESTRA – TECNOLOGIA E PESSOAS – QUAL É O CENTRO?
  • RENATO CAMARGO – VP de Clientes – FARMÁCIAS PAGUE MENOS
16:50 - 17:40
PAINEL – O FUTURO DO NEGÓCIO CENTRADO NO CLIENTE
  • ADRIA CANDIDO – Diretora Executiva – HAPVIDA
  • ADRIANO GANDOLFI – Director of Customer Experience – SWILE
  • REGIANE FAVORATO – Diretora de Soluções B2B – VIVO
  • Mediador: RODRIGO TAVARES – Vice-Presidente Sr. CX – RECARGAPAY
19:00 - 21:00
PRÊMIO SMART CUSTOMER 2025
Select date to see events.

 
 

Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

Patrocínio Bronze

Coworking

Merchandising

Parceria Estratégica

Apoio Institucional

PARCEIRO OFICIAL DE ACESSIBILIDADE

Realização

CONTATO
Fale com a gente:
smart@garridomarketing.com.br

Siga o SMART nas redes sociais: