PROGRAMA

3 DE JUNHO
4 DE JUNHO
09:00
ABERTURA
09:05 - 09:40
PALESTRA DE ABERTURA – DO TIKTOK AO CHECK-UP: O FUTURO É DE TODOS
  • ROBERTA GODOI – CEO PME – CLARO EMPRESAS BRASIL
09:40 - 10:30
PAINEL – O VALOR DE CX NA ESTRATÉGIA DO VAREJO
  • CLAUDIA SIMON – Diretora – C&A
  • MARIANA GROTTERA – Head of Customer Experience – AMAZON
  • Mediador: FABIO BITTENCOURT – Diretor Customer Service – CARREFOUR
10:30 - 11:20
PAINEL – HIPERPERSONALIZAÇÃO COMO DIFERENCIAL NA JORNADA DO CLIENTE
  • CAIO DE OLIVEIRA – Superintendente Executivo – BRADESCO SEGUROS
  • DEBORA GRANJEIRO – Diretora de Experiência do Cliente – DASA
  • ROSEMIRO DE MELO – Diretor de TI e Produtos – TAHTO
  • Mediador(a): JUAN CAVALIERI – Lead Business – LEO
11:20 - 11:50
COFFEE BREAK
11:50 - 12:50
PAINEL – ENGAJAMENTO DO COLABORADOR NA ASCENSÃO DO NEGÓCIO
  • LÍVIA AZEVEDO – Diretora de Felicidade Corporativa – HEINEKEN
  • RENATO CICCARELLI – Diretor de Customer Care – SERASA EXPERIAN
  • SHEILA ANTONIOLI – Head of Customer Happiness – SERPRO
  • Mediador: RODRIGO TAVARES – Vice-Presidente Sr. CX – RECARGAPAY
12:50 - 14:00
ALMOÇO
14:00 - 15:00
PAINEL – A JORNADA DE IA NA TRANSFORMAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES
  • FABÍOLA LUPINARI – Head de Relacionamento com o Cliente – KIMBERLY-CLARK
  • JÚLIO CERASI – Diretor Comercial – GENESYS
  • VANESSA RISSI – Superintendente de Mkt, Analytics e Experiência – VELOE
  • Mediador(a): ANDRÉ PANDOLFI – Diretor Comercial – ATENTO
15:00 - 15:05
POCKET – IA CHEGOU AO CANAL DE VOZ E JÁ ATENDE O CLIENTE
  • JOSEPH KULMANN – CEO – PESSOALIZE
15:05 - 15:30
PALESTRA – PRÊMIO SOMOS SOL – O JEITO DE COLOCAR O CLIENTE NO CENTRO
  • ANDRÉA CAMPOS – Diretora de Processos e Qualidade – CLARO BRASIL
15:30 - 16:00
COFFEE BREAK
16:00 - 16:20
PALESTRA – VOCÊ IGNORA O SEU CLIENTE (E VOCÊ NEM SABE…)!
  • VINICIUS SCHAEFER (PCD/Surdo) – Embaixador ICOM
16:20 - 17:00
PAINEL – DESAFIOS DE CX NO SETOR DE ENERGIA
  • EVANI MONTECHESI – Head Customer Care Executive – NEOENERGIA

    FERNANDO COSTALONGA – Diretor de Engenharia e Operações – (RE)ENERGISA
  • Mediador: SERGIO CAMILO – CEO – WITTEL
17:00 - 18:00
PAINEL – CULTURA ORGANIZACIONAL: O PILAR DO SUCESSO
  • MARIANA SCALZO – Diretora de Comunicação Corporativa – ARCOS DORADOS | MCDONALDS
  • RAFAEL JORDAN – Head of Customer Service – BUSER
  • SAMUEL SOUZA – Diretor de Marketing e Relacionamento – PETRONECT
  • Mediadora: PAULA PIMENTA
18:30 - 20:00
HAPPY HOUR SMART – RODA DE SAMBA
09:00 - 10:00
PAINEL – O IMPACTO DE CX NA ESTRATÉGIA DAS MARCAS
  • CAMILE ALAMBERT – Diretora de CX – VIBRA ENERGIA
  • DAISY LACERDA – Gerente CX – PLUXEE GROUP
  • FERNANDA AMARAL – Diretora de Comunicação, Relações Institucionais e ESG – NATURGY
  • RODRIGO GALDINO CCTO – Superintendente de Tecnologia – ITAÚ
  • Mediador: HELDER CAVALCANTI – Sales Manager Brazil – ENGHOUSE
10:00 - 10:30
PAINEL – LIDERANÇA GLOBAL EM CX
  • ANA PAULA KAGUEYAMA – Sr. Director Global CX & Site Leader – PAYPAL
  • VIVIANA BIAGIONI – Customer Retention Head – FARMERS INSURANCE
  • Mediador: JOSEPH KULMANN – CEO – PESSOALIZE
10:30 - 11:00
COFFEE BREAK
11:00 - 11:30
PALESTRA – A CENTRALIDADE DO CLIENTE NA SAÚDE SUPLEMENTAR
  • JULIANA PEREIRA – VP de Clientes – AMIL
11:30 - 12:30
PAINEL – DADOS COMO ALIADOS: PERSONALIZAÇÃO E RENTABILIDADE
  • FABIANO SCHNEIDER – Diretor de Atendimento – BANCO MERCANTIL
  • THIAGO TREVISAN – Diretor de TI, Dados e Excelência Operacional – COMGÁS
  • WELLINGTON JOSÉ – Diretor de Tecnologia – RIACHUELO
  • Mediadora: ALESSANDRA CASARO – Diretora Executiva de Produtos e Inteligência de Mercado – ALLCARE
12:30 - 14:00
ALMOÇO
14:00 - 14:30
PALESTRA – O PODER DA IA APLICADO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
  • ANNA VIDAL – Diretora de CX – IFOOD
14:30 - 15:30
PAINEL – MARCAS DIVERSAS E INCLUSIVAS
  • FABIO MAGALHÃES – Superintendente de Clientes – BANCO BMG
  • JOÃO PAULO MARAMALDO – Gerente de Negócios Sr. – GRUPO FLEURY
  • Mediadora: LUCIANA DA MATA
15:30 - 16:00
COFFEE BREAK
16:00 - 16:20
PALESTRA LIGA O FLOW – DO NETWORK AO NETWEAVING – CONEXÕES QUE TRANSFORMAM
  • ANDREA REZENDE
  • LIVIA MARIA CORUJEIRA
  • MICHELLE TORRES
  • PAULA ABNADER
  • Mediadora: KARLA DANIANNE – Gerente de CX – BANCO BMG
16:20 - 16:50
PALESTRA – TECNOLOGIA E PESSOAS – QUAL É O CENTRO?
  • RENATO CAMARGO – VP de Clientes – FARMÁCIAS PAGUE MENOS
16:50 - 17:40
PAINEL – O FUTURO DO NEGÓCIO CENTRADO NO CLIENTE
  • ADRIA CANDIDO – Diretora Executiva – HAPVIDA
  • ADRIANO GANDOLFI – Director of Customer Experience – SWILE
  • REGIANE FAVORATO – Diretora de Soluções B2B – VIVO
  • Mediador: RODRIGO TAVARES – Vice-Presidente Sr. CX – RECARGAPAY
19:00 - 21:00
PRÊMIO SMART CUSTOMER 2025
Select date to see events.

 
 

Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

Patrocínio Bronze

Coworking

Merchandising de conteúdo

Merchandising

Parceria Estratégica

Apoio Institucional

PARCEIRO OFICIAL DE ACESSIBILIDADE

Realização

CONTATO
Fale com a gente:
smart@garridomarketing.com.br

Siga o SMART nas redes sociais: