Cases Vencedores

CASE SMART 2023

“Programa de Estágio Allcare Para Mães Universitárias – Inclusão para mudar vidas”
AllCare Gestora de Saúde

 FORNECEDOR SMART 2023

AeC

EMPRESA SMART 2023

Claro

PROFISSIONAL SMART 2023

FABIO BITTENCOURT
Diretor de Customer Service
Carrefour

AUTOMAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Contratante)

Ouro: Alelo
“Integração do Help Juice ao WhatsApp de Consultores”

Prata: SKY
“BOT SKY – A Alquimia entre Experiência do Cliente e Inteligência Artificial: Transformando Desa”

Bronze: Sem Parar
“ARENA NEO – Núcleo de Eficiência Operacional”

AUTOMAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Contact Center)

Ouro: Atento
“Digital Reverse Logistic”

Prata: AeC|Copasa
“AeC e Copasa: um atendimento inteligente e automatizado”

Bronze: Elife
“[Panvel – página mãe] Case – Marketing de Relacionamento” 

COMUNICAÇÃO DIGITAL

Ouro: AgroGalaxy
“Mídia Kit Agrogalaxy – Inovação na comunicação digital no varejo agrícola com retail media”

Prata: Neoenergia
“Humanizando a Transformação Digital: Como a comunicação e análise de dados fortalecem a experiência”

Bronze: AeC|iFood
“AeC e iFood: Somos felizes com o que fazemos!”

CUSTOMER EXPERIENCE (Contratante)

Ouro: Dasa
“Cuidado em transformação – Bases para uma experiência do cliente mais acolhedora e eficiente”

Prata: Claro
“A voz do cliente está no nosso DNA”

Bronze: Alelo
“Onboarding Alelo Vale-Transporte”

CUSTOMER EXPERIENCE (Contact Center)

Ouro: Konecta
“Estratégia e Inteligência aplicada ao Processo de Cobrança e Atendimento (Comdata & Itaú)”

Prata: NEO
“Parceria NEO e Alelo: Alerta Atendimento, Retroalimentação e Tratativas”

Bronze: Foundever
“Atendimento HP – Da Voz para o Digital” 

CUSTOMER EXPERIENCE (Tecnologia)

Ouro:  Twilio|Dasa
“A caminho do omnichannel: Dasa padroniza central de atendimento e melhora satisfação do cliente”

Prata: Aktie Now|Netshoes
“Netshoes automatiza 60% dos seus processos de atendimento em parceria com a Aktie Now”

Bronze: Solve4Me
“Mudando as Regras do Jogo: Aumentando a Produtividade do Televendas com Menos Discagens” 

GESTÃO DE RISCOS E CRISE

Ouro: GLoboplay
“Maratonar é preciso! Evolução da App Globoplay para Smart TVs antigas, com a melhor experiência de atendimento”

Prata: Necxt
“SAQ – Serviço de Avaliação da Qualidade”

Bronze: Yduqs
“Proativo de Cobrança no SAC Estácio/Wyden”

MARKETING DE RELACIONAMENTO (Contratante)

Ouro: Claro
“Ressignificar o B2B: Humanizando as relações”

Prata: Livelo
“Livelo e a Transformação Cultural no Atendimento ao Cliente por meio da Venda dos Seus Produtos”

Bronze: Energisa
“NPS Relacional – Gerando Promotores” 

MARKETING DE RELACIONAMENTO (Contratante)

Ouro: Claro
“Ressignificar o B2B: Humanizando as relações”

Prata: Livelo
“Livelo e a Transformação Cultural no Atendimento ao Cliente por meio da Venda dos Seus Produtos”

Bronze: Energisa
“NPS Relacional – Gerando Promotores”

MARKETING DE RELACIONAMENTO (Contact Center)

Ouro: AeC|123Milhas
“AeC e 123Milhas: Uma viagem rumo ao sucesso no atendimento”

RELACIONAMENTO COM COLABORADORES (Contratante)

Ouro: Bradesco Seguros
“Fortalecendo o Relacionamento – O Sucesso da estratégia de gamificação da Bradesco Seguros”

Prata: Dasa
“Conhecer para Converter – A trilha do Modelo Particular e os benefícios para a Operação”

Bronze: AllCare Gestora de Saúde
“A força de colaboradores engajados no trabalho com propósito”

RELACIONAMENTO COM COLABORADORES (Contact Center)

Ouro: Foundever
“A música como ferramenta de integração e cultura”

Prata: AeC
“Central de Trocas AeC: A felicidade que gera resultado”

Bronze: Paschoalotto|Pagou Fácil
“Universidade de Educação Financeira Pagou Fácil – Uma solução da Paschoalotto”

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Contratante)

Ouro: TIM
“Atendimento TIM: um concierge para chamar de seu”

Prata: Pluxee – Sodexo
“Experiência 5 estrelas: transformando a jornada do cliente”

Bronze: Elfa Medicamentos
“Transformando a experiência: A estrutura de CX com um novo olhar para o Cliente.”

Bronze: BTG Pactual
“A importância da conexão para fidelizar clientes”

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Contact Center)

Ouro: KainosBpoTech|Boa Vista
“Boa Vista: Melhoria em Índice de Resultados em Atendimento e Eficiência na Jornada do Cliente”

Prata: Necxt
“A jornada do cliente poderia ser melhor?”

Bronze: BrasilCenter
“#SOMOS QUALIDADE”

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Tecnologia)

Ouro: Twilio|Stone
“STONECo. Obtém maior satisfação dos seus clientes com atendimento digital, humanizado e integrado”

Prata: Único IdTech
“Um time Unico pela excelência: uma jornada de transformação para a satisfação do cliente”

Bronze: Robbyson|Banco bmg
“Potencializando o desempenho e o engajamento dos colaboradores: um case Robbyson e Bmg 

TECNOLOGIA PARA RELACIONAMENTO (Contratante)

Ouro: TIM
“Confiança nota 1000”

Prata: AllCare Gestora de Saúde
“O Caminho da Tecnologia à Humanização – conectando tecnologia e pessoas”

Bronze: Friboi
“O uso de soluções para agregação de valor na experiência do relacionamento com o consumidor” 

TECNOLOGIA PARA RELACIONAMENTO (Contact Center)

Ouro: Tahto
“Agendamento para instalação de Oi Fibra”

Prata: Foundever|Abbott
“CX Care: Agilidade e praticidade para os clientes da Abbott”

Bronze: NEO|Santander
“Parceria NEO e Santander Áreas de Apoio: Retenção de Sucesso” 

TECNOLOGIA PARA RELACIONAMENTO (Empresas de Tecnologia)

Ouro: Blue6ix
“BLUE EYE: Expertise Humana & Interaction Analytics para potencializar negócios”

Prata: PROA.AI|Banco Omni
“Banco Omni: Atendimento humanizado no mercado financeiro através de IAS”

Bronze: BlackRock Digital|Via Varejo
“Solução tecnológica orquestra a virada do jogo da Via no atendimento B2B”

RELACIONAMENTO DIGITAL (Contratante)

Ouro: Naturgy
“Minha Naturgy – Transformação do Relacionamento Digital”

Prata: Carrefour
“Centro de excelência de Atendimento – Canais Reputacionais”

Bronze: Yduqs
“Dial my app”

Bronze: Bradesco
“Acesso de procuradores Pessoa Física às máquinas de caixa eletrônico com uso de biometria e senha ex”

RELACIONAMENTO DIGITAL (Contact Center)

Ouro: Teleperformance|Globoplay
“Evolução no tempo de atendimento ao cliente Globoplay nas redes sociais”

Prata: NEO|Yduqs
“NEO E YDUQS: parceria de sucesso da reputação do Reclame Aqui”

Bronze: Grupo Elo|Gympass
“Grupo Elo & Gympass – Transformando Desafios em Vendas”

RELACIONAMENTO, REGULAÇÃO E GOVERNO

Ouro: SKY
“O MINDSET COLABORATIVO SKY – Como estratégias inovadoras e disruptivas podem revolucionar as relações”

Prata: Naturgy
“Naturgy/Correios: solução criativa do atendimento presencial”

Bronze: Banco bmg
“Reduzindo distância – Transformando relacionamento em parceria construtiva”

TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO (Consultoria)

Ouro: Reciclare
“Portal Conectados: Conhecimento Impulsionando a Satisfação do Cliente”

TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO (Contratante)

Ouro: Vivo|Telefonica
“Treinamento On the Job”

Prata: Bradesco Seguros
“Capacitação para um novo mundo”

Bronze: Enel
“Market School” 

TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO (Contact Center)

Ouro: Grupo Elo|YDUQS
“Grupo Elo e YDUQS – Estratégias Vencedoras Impulsionando a Receita do Cliente”

Prata: AeC
“Governança transformadora: AeC implanta o compliance como parte de sua cultura organizacional”

Bronze: Kainos BpoTech|Omni
“BANCO OMNI: Transformação Estratégica e Melhor Experiência do Cliente”

CULTURA ORGANIZACIONAL (Contratante)

Ouro: RecargaPay
“CUSTOMER CENTRIC: A cultura que move a experiência do cliente”

Prata: Petronect
“Transformação Cultural Baseada em Centralidade no Cliente”

Bronze: Too Seguros
“Clientividade na Too”

Bronze: Enel
“Jeito Enel de servir”

CULTURA ORGANIZACIONAL (Contact Center)

Ouro: NEO|Comgás
“Employee Experience para o sucesso da parceria Comgás e NEO”

Prata: Apex|EssilorLuxottica
“CX Made in Brazil”

Bronze: Pessoalize
“Fábrica de Insights – Ferramenta de CX” 

RESPEITO AO CLIENTE (Contratante)

Ouro: QuintoAndar
“Construindo o CX dos Sonhos”

Prata: Vero Internet
“O mundo da experiência Vero”

Bronze: Solfácil
“Transformando a experiencia do Integrador Solfácil”

RESPEITO AO CLIENTE (Contact Center)

Ouro: AeC
“Transformando Desafios em Excelência: O caminho da AeC no atendimento ao Santander”

Prata: Kainos Bpotech
“BEYOUNG: Transformação estratégica e melhor Experiência do Cliente”

Bronze: Actionline
“Do Bom ao Extraordinário: Redefinindo a Experiência do Integrador”

RESPONSABILIDADE SOCIAL E DIVERSIDADE (Contratante)

Ouro: AllCare Gestora de Saúde
“Programa de Estágio Allcare Para Mães Universitárias – Inclusão para mudar vidas”

Prata: Carrefour
“Contratação sem viés”

Bronze: Infracommerce
“Have Fun Solidário”

Bronze: Petronect
“Reconect – Por mais conexões humanas”

RESPONSABILIDADE SOCIAL E DIVERSIDADE (Contact Center)

Ouro: Teleperformance
“ESG e o poder do “S” nas iniciativas de Responsabilidade Social da Teleperformance”

Prata: Foundever
“Projeto diversidade. Acolhendo minorias para transformação social e fidelização de colaboradores”

Bronze: AeC
“TecnologiA e Calor Humano no desenvolvimento da jornada do colaborador”

INOVAÇÃO EM RELACIONAMENTO (Contact Center)

Ouro: Algar Tech|Bayer
“Empresa do segmento agro e Algar Tech. Um case de parceria e revolução no atendimento”

Prata: Atento
“Retenção de Portabilidade – uma experiência de inovação na jornada do cliente via chat ativo”

Bronze: Konecta
“Veloe somos RA 1000”

INOVAÇÃO EM RELACIONAMENTO (Contratante)

Ouro: Claro
“Case Autoatendimento – Skill Minha Claro no Smartwatch”

Prata: Bradesco
“Pix via Open Finance”

Bronze: Ticket
“Credenciamento Ticket x CSU”

Bronze: Alelo
“Uma jornada de atendimento simplificada, resolutiva e encantadora”

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