LISTA VENCEDORES

CASE SMART 2024

“PODER DA IA APLICADA NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE”

iFood

FORNECEDOR SMART 2024

NEO

EMPRESA SMART 2024

QuintoAndar

PROFISSIONAL SMART 2024

Jason Ward – Azul Linhas Aéreas

AUTOMAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (TERCEIRIZADAS)

OURO: “THEO, AUTOMATIZANDO A JORNADA DO CONSUMIDOR”
FOUNDEVER

PRATA: “IA ANÁLISE DE CONSUMO”
NECXT

PRATA: “REVOLUÇÃO INTELIGENTE: SOLUÇÃO DE HIPERAUTOMAÇÃO TRANSFORMA DRASTICAMENTE EFICIÊNCIA EM PROCESSOS”
CSU DIGITAL

BRONZE: “INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS AUTOMATIZADOS PARA PROCESSAMENTO DE VALE TRANSPORTE RÁPIDO E EFICIENTE”
NEO | ALELO VT

AUTOMAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (CONTRATANTES)

OURO: “PODER DA IA APLICADA NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE”
IFOOD

PRATA: “NAVA E TWILIO ELEVAM PADRÃO EM OPERAÇÃO DE MISSÃO CRÍTICA E TRANSFORMAM CX DE 27 MIL CLIENTES B2B”
NAVA | TWILIO

PRATA: “O USO DO SPEECH ANALYTICS NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE”
CLARO

BRONZE: “CHATBOT SWILE”
SWILE

BRONZE: “TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: A JORNADA DO SEM PARAR PARA MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE”
SEM PARAR

AUTOMAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (TECNOLOGIA)

OURO: “BLIP E GRUPO MULTI: MELHORANDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE COM O BOT”
BLIP | GRUPO MULTI

PRATA: “CASE WITTEL: TRANSFORMAÇÃO DA JORNADA DO ATENDIMENTO ALLIANZ ATRAVÉS DA VOZ DO CLIENTE”
WITTEL | ALLIANZ

BRONZE: “OMNI FINANCEIRA AUTOMATIZANDO JORNADAS, ELEVANDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE!”
PROA | OMNI

AUTOMAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (CONSULTORIA)

OURO: “LATAM – TRANSFORMAÇÃO NA GESTÃO DE RECLAMAÇÕES COM MOL E ZENDESK”
MOL | LATAM AIRLINES

COMUNICAÇÃO DIGITAL

OURO: “CHAT BV: TRANSFORMANDO CONVERSAS EM EXPERIÊNCIAS NOTÁVEIS”
NEO | BANCO BV

PRATA: “ESTRATÉGIAS DE ATENDIMENTO E MARKETING NA PURPLE FRIDAY: O CASE DO PEDE PRONTO”
ALELO

BRONZE: “TMKT E BRADESCO SEGUROS – A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE PONTA A PONTA”
TMKT | BRADESCO SEGUROS

CULTURA ORGANIZACIONAL

OURO: “DA ESTRATÉGIA À PRÁTICA: CULTURA ORGANIZACIONAL CENTRADA NO CLIENTE”
CNP SEGUROS HOLDING BRASIL

PRATA: “TRANSFORMANDO A EXPERIÊNCIA: A CULTURA DE CX COM UM NOVO OLHAR PARA O CLIENTE”
ELFA MEDICAMENTOS

BRONZE: “SEARA – ATENDIMENTO QUE TE SURPREENDE”
SEARA

BRONZE: “O IMPACTO DA TRANSFORMAÇÃO CULTURAL NA EXCELÊNCIA OPERACIONAL E NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE”
GRUPO MULTI | TRACK.CO

CUSTOMER EXPERIENCE (TERCEIRIZADAS)

OURO: “ALGAR TECH E GRUPO BOTICÁRIO: ATENDIMENTO HUMANIZADO E EXPERIÊNCIAS QUE FAZEM ACONTECER”
ALGAR TECH | GRUPO BOTICÁRIO

PRATA: “O PODER DO FEEDBACK: FLUXO DE TRATATIVA DE FLOWS IMPROCEDENTES PARA EVOLUÇÃO DOS INDICADORES DE QUALIDADE”
NEO | AMIL

BRONZE: “GAMEFICAÇÃO”
ALMAVIVA DO BRASIL

CUSTOMER EXPERIENCE (CONTRATANTES)

OURO: “GRUPO BOTICÁRIO – ESTRATÉGIA 360º DE CENTRALIDADE NO CLIENTE”
GRUPO BOTICÁRIO

PRATA: “É ASSIM QUE SE ENCANTA” – YDUQS

PRATA: “CLARO E DIALMYAPP: TRANSFORMANDO CHAMADAS ELETRÔNICAS EM EXPERIÊNCIAS DIGITAIS”
CLARO

BRONZE: “CENTRAL HÍBRIDA: INTEGRAÇÃO PERFEITA COM O WHATSAPP”
BANCO DO BRASIL

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (TERCEIRIZADAS)

OURO: “BOSCH & GWM: VISÃO CENTRADA NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE”
BOSCH SERVICE SOLUTIONS | GWM

PRATA: “ESTRATÉGIAS VENCEDORAS – O IMPACTO DO GRUPO ELO NOS CANAIS B2B DO BANCO BS2”
GRUPO ELO | BANCO BS2

PRATA: “JORNADA DA RESOLUTIVIDADE: A PARCERIA DE SUCESSO DA AEC COM O BANCO PAN NO ATENDIMENTO AO CLIENTE”
AEC | BANCO PAN

BRONZE: “COMBINANDO GESTÃO DA PRODUTIVIDADE COM IA”
ATENTO BRASIL

BRONZE: “DA CRISE AO COMPROMISSO: A VIRADA ECOLÓGICA DA MASTERCARD”
ELIFE | MASTERCARD

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (TECNOLOGIA)

OURO: “ATENDIMENTO DIGITAL E EXPERIÊNCIA PREDITIVA: UMA JORNADA DE SUCESSO WITTEL E NEOENERGIA”
WITTEL | NEOENERGIA

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (MERCADO FINANCEIRO)

OURO: “CONEXÕES QUE FAZEM A DIFERENÇA: O IMPACTO DE UMA ABORDAGEM FOCADA NO CLIENTE B2B”
RECARGAPAY

PRATA: “JORNADA PARA MELHORIA DA RESOLUTIVIDADE”
BANCO PAN

BRONZE: “CENTRICITY: O CLIENTE NO CENTRO DA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO”
BRADESCO SEGUROS

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (SERVIÇOS)

OURO: “TRANSFORMANDO A RETENÇÃO COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL GENERATIVA”
YDUQS

PRATA: “COMO O USO DE OBJETIVOS E RESULTADOS-CHAVE (OKRS) NO RECLAME AQUI TRANSFORMARAM A ESTRATÉGIA DO CARTOLA”
CARTOLA

BRONZE: “DO ATENDIMENTO À RECEITA: MAXIMIZANDO A RENTABILIZAÇÃO E A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO SAC”
SEM PARAR

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (UTILITIES)

OURO: “COCKPIT DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE”
COMGÁS

PRATA: “VOZ DO CLIENTE 360°: UMA ABORDAGEM INTEGRADA PARA MELHORAR A EXPERIÊNCIA DOS CLIENTES”
NEOENERGIA

BRONZE: “TRANSFORMANDO DESAFIOS EM EXCELÊNCIA: O CASO DO PROJETO FÊNIX NA (RE)ENERGISA”
(RE)ENERGISA

BRONZE: “RITZ”
RAÍZEN

GESTÃO DE RISCOS E CRISE

OURO: “GESTÃO END TO END: SOLUÇÕES PREVENTIVAS PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE E A REPUTAÇÃO DA NATURGY”
NATURGY

PRATA: “A REALIDADE IMPROVÁVEL: A GESTÃO DE RISCO NA PETRONECT”
PETRONECT

BRONZE: “TAHTO SCIENCE – ESTRATÉGIA DATA: DRIVEN MITIGANDO RISCOS”
TAHTO

INOVAÇÃO EM RELACIONAMENTO (TERCEIRIZADAS)

OURO: “VISÃO CLIENTE RENAULT, ACELERANDO SOLUÇÕES”
NEO | RENAULT

PRATA: “CONECTANDO SONHOS, TRANSFORMANDO VIDAS!”
CONCENTRIX | VIASAT

BRONZE: “EXCELÊNCIA E INOVAÇÃO UM NOVO MODELO DE ATENDIMENTO HUMANIZADO”
KONECTA | CHUBB

INOVAÇÃO EM RELACIONAMENTO (CONTRATANTES)

OURO: “O PODER COMERCIAL DO CHAT: INOVANDO O MERCADO COM CONVERSAS QUE CONVERTEM”
CARREFOUR

PRATA: “GAMIFICATION: NOVO CLUBE VELOE”
VELOE

PRATA: “TORRE DE CONTROLE ECOMMERCE: ALQUIMIA ENTRE GESTÃO DE ENTREGAS E A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE”
C&A

BRONZE: “SÃO PAULO SÃO LIBRAS”
PRODESP | ICOM

BRONZE: “GESTÃO DE DADOS NA TRANSFORMAÇÃO DO RELACIONAMENTO COM CLIENTE”
BRADESCO SEGUROS

INOVAÇÃO EM RELACIONAMENTO (TECNOLOGIA)

OURO: “CONEXÃO DIGITAL, IMPACTO REAL: PLATAFORMA ROBBYSON NA GESTÃO DE PERFORMANCE DA DAFITI”
ROBBYSON | DAFITI

MARKETING DE RELACIONAMENTO (TERCEIRIZADAS)

OURO: “OMNISALES TMKT – A UTILIZAÇÃO DE DIVERSOS CANAIS PARA REFIDELIZAÇÃO DE CLIENTES TIM”
TMKT | TIM

PRATA: “KELLANOVA E KONECTA, UM RA NOTA 1.000”
KONECTA | KELLANOVA

BRONZE: “NUVEI NA GP SÃO PAULO DE FÓRMULA 1”
NUVEI

MARKETING DE RELACIONAMENTO (CONTRATANTES)

OURO: “INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: FACILITANDO O PAGAMENTO DE DÉBITOS VEICULARES”
VELOE

PRATA: “CASE DE VENDAS”
LIVELO

RELACIONAMENTO COM COLABORADORES (TERCEIRIZADAS)

OURO: “PETRONECT NIAH ANALYTICS”
NEO | PETRONECT

PRATA: “CULTURA DE EXPERIÊNCIAS POSITIVAS”
BRASILCENTER

BRONZE: “MAXIMIZANDO O ENGAJAMENTO DO COLABORADOR: UM CASE ROBBYSON E RIACHUELO”
ROBBYSON | RIACHUELO

RELACIONAMENTO COM COLABORADORES (CONTRATANTES)

OURO: “O RECONHECIMENTO QUE MULTIPLICA SORRISOS”
ALARES

PRATA: “DA SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES AO ENCANTAMENTO DOS CONSUMIDORES: “A FÓRMULA DA EXPERIÊNCIA NA FRIBOI”
FRIBOI

PRATA: “ONOSSOJEITODESER – DA LIDERANÇA À INFLUÊNCIA: ESTRATÉGIAS PARA CONECTAR E DESENVOLVER PESSOAS”
DASA

BRONZE: “PRD – MAIS RECONHECIMENTO, MAIS DESEMPENHO”
BRASILSEG

BRONZE: “CX MAPS 2.0: UMA ABORDAGEM COLABORATIVA PELA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE”
CNP SEGUROS HOLDING BRASIL

RELACIONAMENTO DIGITAL (TERCEIRIZADAS)

OURO: “CONEXÕES PERSONALIZADAS, VENDAS EFETIVADAS”
TAHTO

PRATA: “EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO DIGITAL: A PARCERIA DE SUCESSO DA AEC COM O IFOOD NO ATENDIMENTO AO CLIENTE”
AeC | IFOOD

BRONZE: “EDP CALLBACK: REDUÇÃO DE TRABALHO IMPRODUTIVO GERANDO GANHO FINANCEIRO”
NEO | EDP

RELACIONAMENTO DIGITAL (CONTRATANTES)

OURO: “O NASCIMENTO DIGITAL DO CLIENTE VERO”
VERO INTERNET

PRATA: “SINGLE-DOOR: O ECOSSISTEMA DE SUPORTE AO CLIENTE DO QUINTOANDAR”
QUINTOANDAR

BRONZE: “LET’S HELP – UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DE CLIENTE PARA CLIENTE”
MRV

BRONZE: “DIÁLOGO E CONEXÃO PARCEIROS IFOOD – EXPERIÊNCIA B2B”
IFOOD

RELACIONAMENTO, REGULAÇÃO E GOVERNO

OURO: “REVOLUCIONANDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DE PROCESSOS”
SKY

PRATA: “PLATAFORMA ARCO – FORTALECENDO A SEGURANÇA E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NA ALELO”
ALELO

BRONZE: “REVOLUCIONANDO A REPUTAÇÃO BANCÁRIA: FORTALECIMENTO DAS RELAÇÕES COM O ÓRGÃO REGULADOR PARA O EMPODERAMENTO DO CLIENTE”
BANCO BMG

RESPEITO AO CLIENTE (TERCEIRIZADAS)

OURO: “TECNOLOGIA E EXCELÊNCIA: ATENDENDO AO MICROEMPREENDEDOR COM A MESMA QUALIDADE DAS GRANDES EMPRESAS”
CONCENTRIX | TON-STONE

PRATA: “EXPERIÊNCIA DO CLIENTE ELEVADA: A JORNADA PARA O PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DE ADQUIRENTES”
ATENTO BRASIL

BRONZE: “AEC E LIVELO: O PODER DA AGILIDADE NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE”
AEC | LIVELO

RESPEITO AO CLIENTE (CONTRATANTES)

OURO: “TRANSFORMANDO RECLAMAÇÕES EM CLIENTE PROMOTORES DA MARCA”
ALARES

PRATA: “OUVIDORIA TIM: TODO O PODER DA ESTRATÉGIA EM RESPEITO AO CLIENTE”
TIM

BRONZE: “COMO FACILITAR A VIDA DO CLIENTE USANDO LINGUAGEM SIMPLES”
ENEL SÃO PAULO

BRONZE: “ESCUTAR E MUDAR PARA MELHOR: ISSO É RESPEITO AO CONSUMIDOR”
MAPFRE SEGUROS

RESPONSABILIDADE SOCIAL E DIVERSIDADE (CONTRATANTES)

OURO: “BOSCH: TRILHA DE DESENVOLVIMENTO PARA PROFISSIONALIZAÇÃO DE JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL”
BOSCH | INSTITUTO BOSCH

PRATA: “NATURGY: EQUIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL NA PRÁTICA”
NATURGY

PRATA: “O CAMINHO DA INCLUSÃO: PROGRAMA AFIRMATIVO JOVEM APRENDIZ DA ALLCARE AMPLIA ACESSO DE JOVENS PRETOS”
ALLCARE

BRONZE: “AUTODECLARAÇÃO DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO APP BB”
BANCO DO BRASIL

BRONZE: “COMITÊ DA DIVERSIDADE”
PETRONECT

RESPONSABILIDADE SOCIAL E DIVERSIDADE (TERCEIRIZADAS)

OURO: “PROJETO VIDA TELEPERFORMANCE”
TELEPERFORMANCE

TECNOLOGIA PARA RELACIONAMENTO (TERCEIRIZADAS)

OURO: “CXQI – UTILIZANDO A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA INSIGHTS DE NEGÓCIOS”
CONCENTRIX | DR. CONSULTA

PRATA: “DO TRADICIONAL AO TECNOLÓGICO: A AEC NUMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E SATISFAÇÃO DO CLIENTE”
AEC

BRONZE: “UTILIZANDO A TECNOLOGIA DE RELACIONAMENTO ALIADA À GESTÃO DE PESSOAS PARA ALCANÇAR RESULTADOS COM EXCELÊNCIA”
KONECTA

TECNOLOGIA PARA RELACIONAMENTO (CONTRATANTES)

OURO: “TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: IMPULSIONANDO CANAIS DE RELACIONAMENTO COM IA E DADOS”
BRADESCO SEGUROS

PRATA: “POR VOCÊ, UM CX MAIS EFICIENTE”
TECBAN

PRATA: “MELHORANDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO QUINTOANDAR ATRAVÉS DA PLATAFORMA DE ENGAJAMENTO DA TWILIO”
QUINTOANDAR | TWILIO

BRONZE: “COMO O GLOBOPLAY E A DIALMYAPP ESTÃO REVOLUCIONANDO A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR E AMPLIANDO POSSIBILIDADES”
GLOBOPLAY | DIALMYAPP

TECNOLOGIA PARA RELACIONAMENTO (EMPRESAS DE TECNOLOGIA)

OURO: “BLUE6IX & PORTO – NEXIDIA IA: TECNOLOGIA QUE TRANSFORMA A CULTURA ORGANIZACIONAL E RELACIONAMENTO COM CLIENTE”
BLUE6IX | PORTO

TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO (TERCEIRIZADAS)

OURO: “INVESTINDO NO SUCESSO: COMO A AEC SUPEROU OBSTÁCULOS COM TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO”
AEC

PRATA: “PROCESSOS E DESENVOLVIMENTO HUMANO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE”
GRUPO ELO

BRONZE: “TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO COM LEARNING BOTS”
FOUNDEVER

TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO (CONTRATANTES)

OURO: “OS 5 ANDARES PARA ENCANTAR E DESENVOLVER”
QUINTOANDAR

PRATA: “TREINAMENTO MULTIDISCIPLINAR”
IUGU

BRONZE: “LIDERA: REVOLUCIONANDO A CAPACITAÇÃO EM LIDERANÇA”
CASSI

TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO (CONSULTORIA)

OURO: “MODELO DASA DE VENDAS PARTICULAR”
RECICLARE | DASA

Patrocínio Prata

Patrocínio Bronze

Merchandising

Apoio

Apoio de Mídia

Apoio Institucional

Parceiro de Acessibilidade

Hospedagem Oficial

Realização

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