“PODER DA IA APLICADA NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE”
iFood
NEO
QuintoAndar
Jason Ward – Azul Linhas Aéreas
OURO: “THEO, AUTOMATIZANDO A JORNADA DO CONSUMIDOR”
FOUNDEVER
PRATA: “IA ANÁLISE DE CONSUMO”
NECXT
PRATA: “REVOLUÇÃO INTELIGENTE: SOLUÇÃO DE HIPERAUTOMAÇÃO TRANSFORMA DRASTICAMENTE EFICIÊNCIA EM PROCESSOS”
CSU DIGITAL
BRONZE: “INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS AUTOMATIZADOS PARA PROCESSAMENTO DE VALE TRANSPORTE RÁPIDO E EFICIENTE”
NEO | ALELO VT
OURO: “PODER DA IA APLICADA NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE”
IFOOD
PRATA: “NAVA E TWILIO ELEVAM PADRÃO EM OPERAÇÃO DE MISSÃO CRÍTICA E TRANSFORMAM CX DE 27 MIL CLIENTES B2B”
NAVA | TWILIO
PRATA: “O USO DO SPEECH ANALYTICS NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE”
CLARO
BRONZE: “CHATBOT SWILE”
SWILE
BRONZE: “TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: A JORNADA DO SEM PARAR PARA MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE”
SEM PARAR
OURO: “BLIP E GRUPO MULTI: MELHORANDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE COM O BOT”
BLIP | GRUPO MULTI
PRATA: “CASE WITTEL: TRANSFORMAÇÃO DA JORNADA DO ATENDIMENTO ALLIANZ ATRAVÉS DA VOZ DO CLIENTE”
WITTEL | ALLIANZ
BRONZE: “OMNI FINANCEIRA AUTOMATIZANDO JORNADAS, ELEVANDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE!”
PROA | OMNI
OURO: “LATAM – TRANSFORMAÇÃO NA GESTÃO DE RECLAMAÇÕES COM MOL E ZENDESK”
MOL | LATAM AIRLINES
OURO: “CHAT BV: TRANSFORMANDO CONVERSAS EM EXPERIÊNCIAS NOTÁVEIS”
NEO | BANCO BV
PRATA: “ESTRATÉGIAS DE ATENDIMENTO E MARKETING NA PURPLE FRIDAY: O CASE DO PEDE PRONTO”
ALELO
BRONZE: “TMKT E BRADESCO SEGUROS – A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE PONTA A PONTA”
TMKT | BRADESCO SEGUROS
OURO: “DA ESTRATÉGIA À PRÁTICA: CULTURA ORGANIZACIONAL CENTRADA NO CLIENTE”
CNP SEGUROS HOLDING BRASIL
PRATA: “TRANSFORMANDO A EXPERIÊNCIA: A CULTURA DE CX COM UM NOVO OLHAR PARA O CLIENTE”
ELFA MEDICAMENTOS
BRONZE: “SEARA – ATENDIMENTO QUE TE SURPREENDE”
SEARA
BRONZE: “O IMPACTO DA TRANSFORMAÇÃO CULTURAL NA EXCELÊNCIA OPERACIONAL E NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE”
GRUPO MULTI | TRACK.CO
OURO: “ALGAR TECH E GRUPO BOTICÁRIO: ATENDIMENTO HUMANIZADO E EXPERIÊNCIAS QUE FAZEM ACONTECER”
ALGAR TECH | GRUPO BOTICÁRIO
PRATA: “O PODER DO FEEDBACK: FLUXO DE TRATATIVA DE FLOWS IMPROCEDENTES PARA EVOLUÇÃO DOS INDICADORES DE QUALIDADE”
NEO | AMIL
BRONZE: “GAMEFICAÇÃO”
ALMAVIVA DO BRASIL
OURO: “GRUPO BOTICÁRIO – ESTRATÉGIA 360º DE CENTRALIDADE NO CLIENTE”
GRUPO BOTICÁRIO
PRATA: “É ASSIM QUE SE ENCANTA” – YDUQS
PRATA: “CLARO E DIALMYAPP: TRANSFORMANDO CHAMADAS ELETRÔNICAS EM EXPERIÊNCIAS DIGITAIS”
CLARO
BRONZE: “CENTRAL HÍBRIDA: INTEGRAÇÃO PERFEITA COM O WHATSAPP”
BANCO DO BRASIL
OURO: “BOSCH & GWM: VISÃO CENTRADA NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE”
BOSCH SERVICE SOLUTIONS | GWM
PRATA: “ESTRATÉGIAS VENCEDORAS – O IMPACTO DO GRUPO ELO NOS CANAIS B2B DO BANCO BS2”
GRUPO ELO | BANCO BS2
PRATA: “JORNADA DA RESOLUTIVIDADE: A PARCERIA DE SUCESSO DA AEC COM O BANCO PAN NO ATENDIMENTO AO CLIENTE”
AEC | BANCO PAN
BRONZE: “COMBINANDO GESTÃO DA PRODUTIVIDADE COM IA”
ATENTO BRASIL
BRONZE: “DA CRISE AO COMPROMISSO: A VIRADA ECOLÓGICA DA MASTERCARD”
ELIFE | MASTERCARD
OURO: “ATENDIMENTO DIGITAL E EXPERIÊNCIA PREDITIVA: UMA JORNADA DE SUCESSO WITTEL E NEOENERGIA”
WITTEL | NEOENERGIA
OURO: “CONEXÕES QUE FAZEM A DIFERENÇA: O IMPACTO DE UMA ABORDAGEM FOCADA NO CLIENTE B2B”
RECARGAPAY
PRATA: “JORNADA PARA MELHORIA DA RESOLUTIVIDADE”
BANCO PAN
BRONZE: “CENTRICITY: O CLIENTE NO CENTRO DA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO”
BRADESCO SEGUROS
OURO: “TRANSFORMANDO A RETENÇÃO COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL GENERATIVA”
YDUQS
PRATA: “COMO O USO DE OBJETIVOS E RESULTADOS-CHAVE (OKRS) NO RECLAME AQUI TRANSFORMARAM A ESTRATÉGIA DO CARTOLA”
CARTOLA
BRONZE: “DO ATENDIMENTO À RECEITA: MAXIMIZANDO A RENTABILIZAÇÃO E A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO SAC”
SEM PARAR
OURO: “COCKPIT DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE”
COMGÁS
PRATA: “VOZ DO CLIENTE 360°: UMA ABORDAGEM INTEGRADA PARA MELHORAR A EXPERIÊNCIA DOS CLIENTES”
NEOENERGIA
BRONZE: “TRANSFORMANDO DESAFIOS EM EXCELÊNCIA: O CASO DO PROJETO FÊNIX NA (RE)ENERGISA”
(RE)ENERGISA
BRONZE: “RITZ”
RAÍZEN
OURO: “GESTÃO END TO END: SOLUÇÕES PREVENTIVAS PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE E A REPUTAÇÃO DA NATURGY”
NATURGY
PRATA: “A REALIDADE IMPROVÁVEL: A GESTÃO DE RISCO NA PETRONECT”
PETRONECT
BRONZE: “TAHTO SCIENCE – ESTRATÉGIA DATA: DRIVEN MITIGANDO RISCOS”
TAHTO
OURO: “VISÃO CLIENTE RENAULT, ACELERANDO SOLUÇÕES”
NEO | RENAULT
PRATA: “CONECTANDO SONHOS, TRANSFORMANDO VIDAS!”
CONCENTRIX | VIASAT
BRONZE: “EXCELÊNCIA E INOVAÇÃO UM NOVO MODELO DE ATENDIMENTO HUMANIZADO”
KONECTA | CHUBB
OURO: “O PODER COMERCIAL DO CHAT: INOVANDO O MERCADO COM CONVERSAS QUE CONVERTEM”
CARREFOUR
PRATA: “GAMIFICATION: NOVO CLUBE VELOE”
VELOE
PRATA: “TORRE DE CONTROLE ECOMMERCE: ALQUIMIA ENTRE GESTÃO DE ENTREGAS E A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE”
C&A
BRONZE: “SÃO PAULO SÃO LIBRAS”
PRODESP | ICOM
BRONZE: “GESTÃO DE DADOS NA TRANSFORMAÇÃO DO RELACIONAMENTO COM CLIENTE”
BRADESCO SEGUROS
OURO: “CONEXÃO DIGITAL, IMPACTO REAL: PLATAFORMA ROBBYSON NA GESTÃO DE PERFORMANCE DA DAFITI”
ROBBYSON | DAFITI
OURO: “OMNISALES TMKT – A UTILIZAÇÃO DE DIVERSOS CANAIS PARA REFIDELIZAÇÃO DE CLIENTES TIM”
TMKT | TIM
PRATA: “KELLANOVA E KONECTA, UM RA NOTA 1.000”
KONECTA | KELLANOVA
BRONZE: “NUVEI NA GP SÃO PAULO DE FÓRMULA 1”
NUVEI
OURO: “INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: FACILITANDO O PAGAMENTO DE DÉBITOS VEICULARES”
VELOE
PRATA: “CASE DE VENDAS”
LIVELO
OURO: “PETRONECT NIAH ANALYTICS”
NEO | PETRONECT
PRATA: “CULTURA DE EXPERIÊNCIAS POSITIVAS”
BRASILCENTER
BRONZE: “MAXIMIZANDO O ENGAJAMENTO DO COLABORADOR: UM CASE ROBBYSON E RIACHUELO”
ROBBYSON | RIACHUELO
OURO: “O RECONHECIMENTO QUE MULTIPLICA SORRISOS”
ALARES
PRATA: “DA SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES AO ENCANTAMENTO DOS CONSUMIDORES: “A FÓRMULA DA EXPERIÊNCIA NA FRIBOI”
FRIBOI
PRATA: “ONOSSOJEITODESER – DA LIDERANÇA À INFLUÊNCIA: ESTRATÉGIAS PARA CONECTAR E DESENVOLVER PESSOAS”
DASA
BRONZE: “PRD – MAIS RECONHECIMENTO, MAIS DESEMPENHO”
BRASILSEG
BRONZE: “CX MAPS 2.0: UMA ABORDAGEM COLABORATIVA PELA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE”
CNP SEGUROS HOLDING BRASIL
OURO: “CONEXÕES PERSONALIZADAS, VENDAS EFETIVADAS”
TAHTO
PRATA: “EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO DIGITAL: A PARCERIA DE SUCESSO DA AEC COM O IFOOD NO ATENDIMENTO AO CLIENTE”
AeC | IFOOD
BRONZE: “EDP CALLBACK: REDUÇÃO DE TRABALHO IMPRODUTIVO GERANDO GANHO FINANCEIRO”
NEO | EDP
OURO: “O NASCIMENTO DIGITAL DO CLIENTE VERO”
VERO INTERNET
PRATA: “SINGLE-DOOR: O ECOSSISTEMA DE SUPORTE AO CLIENTE DO QUINTOANDAR”
QUINTOANDAR
BRONZE: “LET’S HELP – UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DE CLIENTE PARA CLIENTE”
MRV
BRONZE: “DIÁLOGO E CONEXÃO PARCEIROS IFOOD – EXPERIÊNCIA B2B”
IFOOD
OURO: “REVOLUCIONANDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DE PROCESSOS”
SKY
PRATA: “PLATAFORMA ARCO – FORTALECENDO A SEGURANÇA E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NA ALELO”
ALELO
BRONZE: “REVOLUCIONANDO A REPUTAÇÃO BANCÁRIA: FORTALECIMENTO DAS RELAÇÕES COM O ÓRGÃO REGULADOR PARA O EMPODERAMENTO DO CLIENTE”
BANCO BMG
OURO: “TECNOLOGIA E EXCELÊNCIA: ATENDENDO AO MICROEMPREENDEDOR COM A MESMA QUALIDADE DAS GRANDES EMPRESAS”
CONCENTRIX | TON-STONE
PRATA: “EXPERIÊNCIA DO CLIENTE ELEVADA: A JORNADA PARA O PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DE ADQUIRENTES”
ATENTO BRASIL
BRONZE: “AEC E LIVELO: O PODER DA AGILIDADE NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE”
AEC | LIVELO
OURO: “TRANSFORMANDO RECLAMAÇÕES EM CLIENTE PROMOTORES DA MARCA”
ALARES
PRATA: “OUVIDORIA TIM: TODO O PODER DA ESTRATÉGIA EM RESPEITO AO CLIENTE”
TIM
BRONZE: “COMO FACILITAR A VIDA DO CLIENTE USANDO LINGUAGEM SIMPLES”
ENEL SÃO PAULO
BRONZE: “ESCUTAR E MUDAR PARA MELHOR: ISSO É RESPEITO AO CONSUMIDOR”
MAPFRE SEGUROS
OURO: “BOSCH: TRILHA DE DESENVOLVIMENTO PARA PROFISSIONALIZAÇÃO DE JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL”
BOSCH | INSTITUTO BOSCH
PRATA: “NATURGY: EQUIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL NA PRÁTICA”
NATURGY
PRATA: “O CAMINHO DA INCLUSÃO: PROGRAMA AFIRMATIVO JOVEM APRENDIZ DA ALLCARE AMPLIA ACESSO DE JOVENS PRETOS”
ALLCARE
BRONZE: “AUTODECLARAÇÃO DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO APP BB”
BANCO DO BRASIL
BRONZE: “COMITÊ DA DIVERSIDADE”
PETRONECT
OURO: “PROJETO VIDA TELEPERFORMANCE”
TELEPERFORMANCE
OURO: “CXQI – UTILIZANDO A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA INSIGHTS DE NEGÓCIOS”
CONCENTRIX | DR. CONSULTA
PRATA: “DO TRADICIONAL AO TECNOLÓGICO: A AEC NUMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E SATISFAÇÃO DO CLIENTE”
AEC
BRONZE: “UTILIZANDO A TECNOLOGIA DE RELACIONAMENTO ALIADA À GESTÃO DE PESSOAS PARA ALCANÇAR RESULTADOS COM EXCELÊNCIA”
KONECTA
OURO: “TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: IMPULSIONANDO CANAIS DE RELACIONAMENTO COM IA E DADOS”
BRADESCO SEGUROS
PRATA: “POR VOCÊ, UM CX MAIS EFICIENTE”
TECBAN
PRATA: “MELHORANDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO QUINTOANDAR ATRAVÉS DA PLATAFORMA DE ENGAJAMENTO DA TWILIO”
QUINTOANDAR | TWILIO
BRONZE: “COMO O GLOBOPLAY E A DIALMYAPP ESTÃO REVOLUCIONANDO A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR E AMPLIANDO POSSIBILIDADES”
GLOBOPLAY | DIALMYAPP
OURO: “BLUE6IX & PORTO – NEXIDIA IA: TECNOLOGIA QUE TRANSFORMA A CULTURA ORGANIZACIONAL E RELACIONAMENTO COM CLIENTE”
BLUE6IX | PORTO
OURO: “INVESTINDO NO SUCESSO: COMO A AEC SUPEROU OBSTÁCULOS COM TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO”
AEC
PRATA: “PROCESSOS E DESENVOLVIMENTO HUMANO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE”
GRUPO ELO
BRONZE: “TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO COM LEARNING BOTS”
FOUNDEVER
OURO: “OS 5 ANDARES PARA ENCANTAR E DESENVOLVER”
QUINTOANDAR
PRATA: “TREINAMENTO MULTIDISCIPLINAR”
IUGU
BRONZE: “LIDERA: REVOLUCIONANDO A CAPACITAÇÃO EM LIDERANÇA”
CASSI
OURO: “MODELO DASA DE VENDAS PARTICULAR”
RECICLARE | DASA
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